[FECHAR]

06/12/2012

# Divulgação

Sorteio "Autoras♥Nacionais" - Lady Graciosa

Flávia Cunha, a Lady Graciosa, é carioca e mora em Aracaju -Sergipe. Escritora de romances, que adotou o pseudônimo de Lady Graciosa.

Professora Pós-Graduada em Artes Visuais Licenciatura, apaixonada por Artes, viciada em blogs e em reality's shows. Adora viajar, papear com as amigas, futebol (é Vascaína) e futebol americano (torcedora do Green Bay Packers). Ama ler e escrever romances é uma paixão. A cada história aprende mais da arte de “contar histórias”.

Tem atualmente cinco livros publicados: Anjo da Sorte, Anjo da Esperança e Anjo da Tentação, da Trilogia Irmãos Angelis e Pedido de Casamento e Núpcias dos Sonhos, 1º e 2º volumes da Série Clube do Buquê.


Ela também está participando da promoção "Autoras♥Nacionais". Quer concorrer a um livro da Lady e mais outros 12 livros nacionais? Clica AQUI.


Clube do Buquê 1/2

"Isabel – Carla – Vivian – Manuela" Quatro amigas as voltas com as confusões que acontecem em suas vidas... Quando encontram o par perfeito!

A série:
O Clube do Buquê conta a história de quatro amigas, Isabel, Carla, Vivian e Manuela que se conheceram ainda adolescentes quando estudaram juntas. Adultas, elas vão encontrar sua alma gêmea, mas, isso não será nada fácil! Cada uma das amigas tem um estilo e uma história diferente. Em comum elas têm o fato de que vão ter que lidar com as confusões que acontecem em suas vidas... Quando encontram o par perfeito!


Pedido de Casamento
Isabel Dantas de Albuquerque é uma jovem que foi criada por sua avó, tem um corpo que foge dos padrões de beleza e se veste como uma senhora, até que suas amigas decidem dar uma modificada em seu visual. Tem como chefe André Cassarotti um dos solteiros mais cobiçados do Rio de Janeiro. Ela tenta diariamente resistir ao magnetismo que ele exala. Mas como dizer não, quando André diz que pode surpreendê-la com um pedido de casamento?
Núpcias dos Sonhos
Carla Sampaio sabia que Henrique Cassarotti lhe desejava e que a química entre eles era poderosa. Entretanto uma verdade destrói seus sonhos de casamento e felicidade. Como superar uma traição? Conseguiria perdoar? Os sonhos de ter uma família rivalizavam com a ardente paixão... Poderia desistir da união de seus sonhos?

Para saber mais sobre Lady Graciosa é só seguir:

Um comentário:

  1. Ah quanta coisa que eu não sabia da Flavinha, menina 5 livros publicados já?! Que delícia!!! Sucesso lindona! ;)
    Beijo, beijoooo
    She

    ResponderExcluir