[FECHAR]

10/01/2013

# Bella Andre # HOT

Bella Andre - Por um Momento Apenas - Novo Conceito


Leituras de Flavinha nº 422

Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus setes irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.

Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nick —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos.

Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.

Ai, gente como esperei pelo Marcus! Desde que li o livro do Chase - Um Olhar de Amor - queria pegar ler o irmão mais velho. Sabia que ele não iria me decepcionar! Pensem em duas pessoas que traidas e desiludidas, resolvem sair a noite, catar o primeiro corpo do sexo oposto que encontrarem e ter uma noite de sexo. Uma noite apenas!

Porém, nada seria assim tão fácil para o Marcus né? Apesar de ele e Nicole não estarem dispostos a se envolver, a única noite mão parece ser o bastante. O problema é que eles tem vidas completamente diferentes. Marcus tem 36 anos, vive para sua vinícula e para sua família. Nick tem 25 anos e é uma cantora de sucesso, cujo nome esta sempre nas manchetes - nada lisonjeiras. 

Apesar das diferenças, a química entre eles é daquelas... UAU! Alguém me abana que esse home é quente! Um tudodebomgostosoeveryveryhot, que adora estar no comando! Juro que não me importaria de ter um homem desses ordenando com a voz sexy pra eu tirar a roupa! Ele também curte dar uns tapinhas, sabe? Só lendo  livro pra vocês saberem o quanto esse Sullivan é bom.

Vai ser impossível você não se encantar os Sullivans e querer eles pra você. Marcus (Vinicultor), Chase (fotografo), Smith (ator), Ryan (jogador de beisebol), Gabe (é bombeiro) e Zach (empresário do ramo de automóveis). Cada um mais Hot que o outro!Ainda existem as gêmeas (Sophie e Lori). 


O próximo livro vai ser quente! Preparem-se para o bombeirão! Que venha o Gabe!
Espero que todas as histórias sejam tão boas como essa! Recomendo!

Sullivans
1. The Look of Love- Um Olhar de Amor - Carol / Flavinha
2. From This Moment On - Por um Momento Apenas
3. Can't Help Falling In Love - Não Posso me Apaixonar
4. I Only Have Eyes For You
5. If You Were Mine
6. Let Me Be The One




3 comentários:

  1. Estou lendo esse livro e gostando bastante! Awww Marcus! *suspira* Mal posso esperar pelo Bombeirão Gostosão!

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Não Gostei do livro. Achei a estória sem graça, o autor forçou o romance, e fantasiou demasiadamente. Onde já se viu, sair com uma intenção de casa, e acabar caindo no sono. De qualquer maneira, adoro as dicas de vcs.. to sempre de olho.

    ResponderExcluir
  3. Li ontem... é uma livro que me prendeu do inicio ao fim. Desde Um Olhar de Amor que tbm estava doida pra por as mãos no Marcus, rs. Eita bofe bão!!! Todo sisudo, esse Sullivan é espetacular em todos os sentidos. Li o livro em 1 dia! E já peguei o bombeiro, Gabe e terminei de ler tbm, hahahah a gula tá que tá...

    Espero que lancem logo o livro da Sophie com o irlandes(adoro) Jake McCann

    ResponderExcluir