[FECHAR]

02/03/2013

# Editora Arqueiro # Lançamentos

Novidades Editora Arqueiro



Queridas Românticas, a Editora Arqueiro traz pra gente uma novidade pra lá de boa!  Em abril teremos a publicação de três maravilhosa autoras de romances! Com certeza você já ouviu falar de Julia Quinn, Lisa Kleypas e Madeline Hunter!


Julia Quinn 

Esse é o pseudônimo usado por Julie Pottinger (nascida Julie Cotler), autora de romance histórico. Ela diz que escolheu seu pseudônimo para que seus romances ficarem nas prateleiras ao lado dos romances da  bem sucedida escritora Amanda Quick. Seus romances foram traduzidos em 13 línguas estrangeiras, e ela já apareceu na lista dos mais vendidos do New York Times nove vezes.

Lisa Kleypas

Depois de se formar na Universidade de Wellesley, com um grau de ciência política, Lisa publicou seu primeiro romance com a idade de 21. Seus livros são publicados em 14 idiomas e são best-sellers em todo o mundo. Lisa escreve para St. Martins Press e é representado por seu agente Mel Berger da William Morris Agency.




Madeline Hunter 


Seu primeiro romance foi publicado em junho de 2000. Desde então, foram 20 romances históricos publicados e seus livros foram traduzidos para 12 idiomas. Ela é sete vezes finalista RITA, e duas vezes vencedor do RITA. Dezenove dos seus livros estiveram na lista dos mais vendidos nos EUA e ela também teve títulos na lista do New York Times. Madeline é um Ph.D. em História da Arte, e ela ensina a nível de faculdade. Ela atualmente mora na Pensilvânia, com o marido e dois filhos.



E a Editora Arqueiro quer a ajuda dos leitores na escolha do título do livro “The Duke and I”, série “Os Bridgertons”. Veja algumas capas do livro pelo mundo:


Para votar no título do livro no Brasil, vote aqui:
http://www.facebook.com/questions/514128091972981/

Um comentário: