[FECHAR]

18/04/2013

# Eve Berlin # HOT

Eve Berlin - No Limiar do Desejo - QuintaEssência


Leituras de Carol nº 708
Título original: Desire's Edge


Kara Crawford é uma advogada que sabe como guardar um segredo, ainda mais depois de ter sido desprezada por um ex-namorado ao lhe ter revelado suas fantasias sexuais. Ela não esperava encontrar alguém que pudesse realizar seus desejos mais íntimos e extremos, até vivenciar uma das noites mais incríveis de sua vida ao lado de um homem que há muito admirava. 

O sexualmente dominante Dante de Matteo conhecia Kara dos tempos do colégio e jamais havia imaginado que as fantasias mais sombrias de uma mulher pudessem ser tão compatíveis com as suas. Mas nenhum dos dois acreditava que aquela paixão pudesse passar de uma noite. Quando Dante é contratado pelo escritório onde Kara trabalha, os dois são confrontados diariamente com as faíscas daquela química explosiva e não sabem como lidar com isso. 

À medida que o desejo intenso os aproxima, temores bem profundos ameaçam separá-los e eles precisam aprender a abraçar da mesma maneira o medo e o prazer do amor. Vão conseguir? No limiar do desejo é o segundo livro da trilogia de romance erótico, de Eve Berlin, iniciada com o sucesso Luxúria. Conheça a história de como Kara Crawford satisfaz todas as suas fantasias sexuais com o antigo colega de escola Dante de Matteo, com quem passa a trabalhar. Uma história cheia de erotismo, tensão e intensidade. 

Fiquei muito feliz pela QuintaEssência ter entrado em contato conosco para oferecer este livro para apreciação do blog. Eu tinha recebido de presente no amigo secreto das blogueiras o primeiro livro da trilogia Luxúria (comentários sobre ele AQUI) então pensem na satisfação em saber o que vai acontecer com o Dante.

Ao contrário do livro anterior onde o casal só se conheceu no início da história... Dante e Kara já se conheciam, apesar de estarem afastados há muito tempo. O encontro por acaso em uma festa de amiga em comum só fez reacender sentimentos guardados. Os dois não resistem e passam uma incrível noite juntos.

Mas o pior (será mesmo pior?) é descobrir que vão trabalhar juntos no mesmo escritório de advocacia. Meu lado escorpiana ficou revoltada com a postura apresentada pelo Dante ao descobrir que Kara trabalha no escritório em que ele é sócio e, ainda por cima, é sua subordinada. Kara fica preocupa com a relação de trabalho, mas o caro Dante só pensa em quando vai transar com ela em sua suntuosa sala... tsc tsc tsc

Claro que ao trabalharem juntos as faíscas se transformam em labaredas (e sim... eles transam no escritório). Como acontece com Dylan e Alec os sentimentos de ternura e envolvimento começam a se sobrepujar a tsunami de luxúria (por que dizer que é onda... é puro eufemismo) que envolve a relação e eles ficam sem saber bem o que fazer... vão levando o momento.

Outra diferença marcante entre as personagens femininas é que, enquanto Dylan foi atraída para o mundo da submissão por causa da vontade de escrever sobre o assunto com mais propriedade, Kara estava em busca de um parceiro dominante para realizar suas fantasias. E também, mais que Alec e Dylan, este casal aqui frequenta o tal clube.

Eu gosto do jeito que a autora deixa o casal totalmente desnorteado e subjugado pelos sentimentos. Outro ponto que me agrada é como os amigos viram a "consciência" de cada personagem. Dante encontra o Alec para conversar (da mesma forma que aconteceu no livro 1) e Kara também tem a amiga com quem desabafa, esses momentos são bons para "desgrudarmos" um pouco do casal.

Agora é ver o que Eve Berlin aprontou para Mischa, a amiga tatuadora de Dylan.

Série Edge:
1. Luxúria
2. No Limiar do Desejo
3. Tentação



2 comentários: