[FECHAR]

27/04/2013

# Qual é a frase

Qual é a Frase: Renegado - Diana Palmer




"Qual é a frase?" é uma brincadeira das Românticas. Uma brincadeira simples, nada muito complicado... Quer participar?

É simples. Você vai abrir o livro da semana ( Renegado - Diana Palmer) e colocar uma frase que você ache interessante aqui nos comentários.


Livro: Renegado
Autora: Diana Palmer
Número de páginas: 400
Editora: Harlequin Books
Ano: 1ª edição 2006
Preço: Mercado Livre por R$25,00
Sinopse:O chefe de polícia Cash Grier leva a sério sua missão: manter a lei e a ordem nas ruas de Jacobsville, mesmo que para isso tenha de enfrentar políticos influentes e corruptos. Desde cedo Cash teve de aprender que nada, nem ninguém, deve ser avaliado apenas pela aparência. E quando se trata da encantadora Tippy Moore, o cuidado é redobrado. Apesar da vida glamourosa como modelo e atriz, Tippy tem traumas profundos, além de ser insegura em relação aos homens. Quando Cash começa a acreditar que Tippy pode ser a mulher com que sempre sonhou, um terrível acontecimento o torna novamente um homem descrente e amargo. mas ele é desafiado pelo detino para reavaliar seus sentimentos... e salvar o verdadeiro amor de sua vida!

* * *

Viu como é fácil? O difícil vai ser escolher entre tantas frases maravilhosas, não é?  Veja abaixo a frase que as românticas escolheram:

- Penso no toque de seda de sua pele de encontro ao meu peito. Penso em abrir sua boca dentro da minha e em sentir seu sabor com a língua.(pág. 56)


Calor, hein??
E você?
Qual é a frase que destaca nesse livro?

Atenção:

* Não vale repetir a frase.
* Você pode tirar a frase de um e-book.
* Quem deixar uma frase ou comentário vai estar concorrendo a livros e/ou marcadores toda semana.
E quem ganhou com Amando Evangeline foi:

Parabéns a Ana! 
As @românticas vão te enviar o brinde em até 60 dias, é só mandar seu endereço (em até 5 dias) para mulheresromanticas@gmail.com (Favor colocar no e-mail: Ganhei com frase de Amando Evangeline).


Semana que vem: Um Olhar de Amor - Bella Andre


Participem!

8 comentários:

  1. Sou da classe de pessoas que não pisam em um inseto se podem evitá-lo. Igual seria incapaz de me deitar com um homem sem usar algum método anticoncepcional a menos que o amasse. Acredito que os filhos devem ser concebidos por amor, não por engano.

    ResponderExcluir
  2. Cash! \o/

    "-Não faz diferença pra mim, se você teve meia dúzia de homens, desde que eu seja o último."
    pág. 294

    ResponderExcluir
  3. Meninas, o Cash-delícia-Grier é cheio de frases ótimas. Difícil é escolher uma só.... A que vou colocar aki tive que tirar do e-book, pq tentei pegar meu livro no armário, mas ele está lotado.... Não consegui, rs....

    ― Shhh... ― sussurrou ele contra seus lábios ― Encaixaremos como
    duas peças de um quebra-cabeças, apesar do que está pensando. E te prometo que não serei rude, nem violento. Não vou me precipitar, e não vou machucá-la. Relaxe. Isso relaxe. Eu dirijo, assim você desfruta do passeio, combinado?


    Combinadíssimo, Cash!!!! Me leva pra passeaaaaar!!!!!!

    =)

    ResponderExcluir
  4. Homens zangados...rs

    " Cash deu se conta de que estava sendo olhando, e se voltou para ela com expressão curiosa.
    Tippy sorriu.
    - Eu gosto de te ouvir rir - respondeu encolhendo os ombros.
    Como se suas palavras o tivessem sobressaltado, Cash deu a volta e continuou o que estava fazendo.
    Tippy disse-se que aquele era um começo. A única coisa que tinha que fazer era convencê-lo de que ao sorrir se usavam menos músculos que para franzir o sobrecenho, e que a risada era boa para a alma. Aquilo poderia inclusive mudar sua vida."

    pag. 160 (no impronunciável)

    ResponderExcluir
  5. “Vai deixar de lado quando me vir em ação - ele brincou e apertou os dedos. A voz baixava à medida que ele se aproximava. - Conheço 12 posições ótimas e faço música lenta na cama. Se não fosse a modéstia, poderia até lhe dar minhas referências. Uma experiência sensual para você nunca mais se esquecer.”

    ResponderExcluir
  6. "- Não tem por que preocupar-se, Cash. Nem sequer recordo quando foi a última vez que tentei deixar incomodado um homem.
    Tinha esperado que Cash estivesse bebendo para dizer isso, e, como tinha esperado, o chá saiu disparado em todas direções.
    Cash soltou um palavrão, e Tippy, rindo, estendeu-lhe um par de guardanapos de papel, e o observou enquanto limpava a camiseta"

    ResponderExcluir
  7. Por alguns segundos, pensou que estivesse morta. Não sentia seus batimentos cardíacos. Depois, de repente, a pressão repercutiu em seus dedos e sentiu vibração fraca, mas regular.
    - Está viva - ele gritou para Peter. Apanhou o celular e discou 199.

    Pag 141

    Amo esse momento onde Cash fica desesperado pensado ser perdido Tippy para sempre.

    ResponderExcluir
  8. Um homem com tanta perícia nas artes amorosas como eu pode prescindir da modéstia.

    ResponderExcluir