[FECHAR]

25/04/2013

# Irmãs Keyes # Leituras de Flavinha

Susan Mallery - Um gosto de Amor - Harlequin Books



Leituras de Flavinha nº 453

Se ela tivesse uma vida mais de pecadora do que de santa… “Responsabilidade” deveria ser um dos sobrenomes de Nicole Keyes. Afinal, não é todo mundo que se dispõe a sacrificar a própria vida para comandar a confeitaria da família e educar Jesse, a irmã caçula. Mas agora que Claire, sua gêmea, está alegremente casada enquanto Jesse deixa para trás o jeito de menina da casa de lado para se tornar uma femme fatale, a superconfiante Nicole cansou de colocar as necessidades dos outros antes das suas! Até Hawk entrar na sua vida. Ao lado do ex-jogador de futebol americano Nicole sente o gosto da liberdade que sempre buscou. Hawk parece conhecer de cor o caminho para seu coração, mas ela não vai deixá-lo se aproximar demais a ponto de parti-lo. Porém, é claro que se o passado dele continuar vivo no presente, ela não terá muita escolha…

Gente preciso confessar a vocês que como não gostei da Nicole no primeiro livro, já comecei a ler a história dela com um pé atrás. Tudo que eu falei dela é verdade. A mulher é uma recalcada, reclamona, mandona e dona da razão. 

Sorte dela que encontrou o Hawk, um cara tudodebomgostosoeveryhot que faz o mundo - e a libido - dela virar de pernas pro ar. O par perfeito pra Nicole! Sim, além de ser gostoso o cara é viúvo, preso ao passado, tem uma filha adolescente e também se acha o dono da razão!

tá, tenho que admitir que a Nicole tem seus momentos... mas, mesmo assim não consegui esquecer o que ela fez com a irmã gêmea no primeiro livro (não sou tão altruísta como a Claire) e a forma como ela trata a Jessie... Affff! Mas achei fofo o relacionamento dela com o Raoul. Ela o trata como um irmão mais novo. 

Confesso que mesmo não amando a Nicole congui amar o livro! Recomendo!



Irmãs Keyes - Keyes Sisters 

1 - Sweet Talk - Um Gosto de Vida 
2 - Sweet Spot - Um Gosto de Amor 
3 - Sweet Trouble - Um Gosto de Esperança

4 comentários:

  1. Oi!
    Queria MUITO ler essa série, dizem que é muito bom e já esta na minha listinha ha muito tempo. Vou dar uma providenciada pra ontem neles :)

    Abraços,
    Marinah | www.marinahgattuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei a série toda na última promoção da Harlequin, agora falta aquele espaço na agenda diária para realizar a leitura. <3

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. concordo chega a ser irritante e mais as irmas sao maravilhosas,e a primeira vez que comento valeu.

    ResponderExcluir
  4. Esse é o livro da série que eu mais gosto. Também não gostava muito da Nicole no primeiro livro mas acho que ela se supera. Acabei a adorando a personagem, justamente por não ser perfeita. Adoro a relacao dela com o Raoul. ;) Quem eu detesto é Jesse. E olha que já li o livro dela: continuei detestando.

    bjs!

    Thaís;)

    ResponderExcluir