[FECHAR]

31/05/2013

# Celeste Bradley # Clássicos Históricos

Celeste Bradley - No Quarto ao Lado - Clássicos Históricos 439



Leituras de Flavinha nº 463

Inglaterra, 1815 
Um casamento de conveniência... Uma verdade inconveniente Deirdre Cantor está decidida a ser a herdeira da vasta fortuna do avô. Tudo o que ela precisa fazer é casar-se com um duque... e ser a primeira neta a atravessar a nave nupcial. Assim, quando o candidato ideal aparece, depois de ter sido abandonado no altar, Deirdre dá um jeito de se tornar sua esposa, apesar dos rumores sobre o passado de seu pretendente. Logo, porém, o sonho de viver uma vida de luxo ao lado do atraente Calder Marbrook, marquês de Brookhaven e futuro duque de Brookmoor, é destruído quando Deirdre descobre seu chocante segredo. Sentindo-se traída, ela tenta se vingar do marido com um sedutor e perigoso jogo de gato e rato que ameaça levá-los aos píncaros da paixão. Mas a que custo? Calder está determinado a guardar seu segredo a sete chaves, e a fazer de sua linda esposa sua mulher de verdade. Mesmo que, para isso, tenha de conquistar o coração dela mais uma vez...

Esse é o segundo livro da série. Para ter direito a receber uma herança, três jovens primas estão a procura de um duque. E dessa vez é a Deirdre em ação. Apaixonada desde sempre pelo Calder - que quase casou com a Phoebe a mocinha do primeiro livro - ela decide ir a luta e pedir o bofe em casamento! Uma ousadia para a época, hein?

Mas a Deirdre achava que bastava casar com o Calder para que o seu tão sonhado "conto de fadas" com aquele príncipe - que na verdade é um duque - se tornasse realidade. mas a convivência entre os dois não é lá essas mil maravilhas, principalmente porque o Calder escondeu muito bem um pequeno segredinho da Deirdre. 

A louca pra punir o marido se recusa a fazer suas vontades e ir pra sua cama...até mudar de tática! Livro muito bom, divertidíssimo! Recomendo muito. Mas, recomendo ler o primeiro da série primeiro, você vai achar muito mais legal.


Série Noivas Herdeiras - Heiress Brides 

1 - Desperately Seeking a Duke - Procura-se um Duque - Clássicos Históricos 417 
2 - The Duke Next Door - No Quarto ao Lado - Clássicos Históricos 439 
3 - Duke Most Wanted - Sonho de Cinderela - Clássicos Históricos 448

Um comentário:

  1. Adoro essa série. Neste livro em especifico, eu quase morro de tanto ri nas páginas finais.

    ResponderExcluir