[FECHAR]

09/05/2013

# Bebês # Gregos

Lynne Graham - Fogo Eterno - Paixão nº 200

Leituras de Flavinha nº 457

TEMPO DE AMAR
Quando sua assistente pessoal pediu uma licença prolongada, causou um enorme inconveniente ao bilionário grego Alexei Drakos. Ele contava com Billie Foster para tudo, desde administrar sua vida até se livrar de suas namoradas. Mal sabia Alexei que Billie se afastara para ter o bebê dele! Na verdade, ele sequer se lembrava da tórrida noite que tiveram e não fazia ideia de que ela estava grávida! Com Billie ausente, havia algo faltando para Alexei. Quando ela retorna, ele precisa lhe oferecer algo especial para fazê-la ficar... Quem sabe uma aliança de casamento... ainda que de conveniência?
TEMPO DE PERDOAR
O bebê de Billie nasceu, mas ela não contou a Alexei sobre o filho deles. No entanto, quando retorna à Grécia e ele lhe propõe um casamento de conveniência, ela sabe que precisa se arriscar para ficar com o homem que ama. Mas, na noite de núpcias, Alexei se surpreende ao descobrir que sua esposa não é virgem... e essa é apenas a primeira das revelações chocantes neste turbulento casamento.

Não é um livro com duas histórias, mas, uma história contada em duas partes. Quem conhece Lynne Graham sabe que os mocinhos dela são sempre rudes e arrogantes, aqueles machões de mente primitiva. Já as mocinhas, são sempre umas tontas submissas. #fato

Billie é filha de mãe solteira, uma mulher que parece não dormir com todos os turistas da ilha. daí, que os nativos não aceitam bem as duas. Alexei salva Billie de ser estrupada por um dos homens que sua mãe dormiu. E a ajuda. E isso cria um laço entre eles. tanto que anos depois ela vai trabalhar em sua empresa, como assistente.

Dai, que eles tem uma noite de sexo tórrido, mas, Alexei bate com a cabeça dura e esquece que transara. Sim, também achei isso meio "surreal". E óbvio que Billie fica grávida. E também é óbvio que esconde de Alexei que ele é pai. Típico, né? Tem mais. ele propõe a Billie um casamento de conveniência. Ela aceita e só DEPOIS de casados conta do filho. E da noite de amor que tiveram. Óbvio que ele fica furioso e não acredita. E ainda tem a ex-namorada... 

Um Lynne Grahan para com todos os clichês possíveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário