[FECHAR]

13/05/2013

# Harlequin Books # Leituras de Flavinha

Nora Roberts - Musas - Harlequin Books


Leituras de Flavinha nº 458

Duas histórias sobre homens que conheceram o verdadeiro amor pela primeira vez... ao encontrarem e se apaixonarem por suas musas inspiradoras.

A mulher de Sullivan
As mulheres jamais negavam os desejos de Colin jamais. Cass, porém, o deixava intrigado. Apesar de ter uma personalidade forte e uma beleza encantadora, era a inocência dela que o impedia de ser mais incisivo. Como artista Colin dominava todas as técnicas da pintura, mas havia chegado o momento em que, como homem, teria de aprender as sutilezas da arte da conquista...

Gente do céu o que é o Colin? Um artista maravilhoso e um tudodebomgostosoeveryhot pra ninguém botar defeito! Óbvio que ele é temperamental... mas, tem a desculpa de ser um pintor extremamente famoso e rico! 

A Cass ao ser demitida de uma loja (por ser sincera demais com uma cliente), é abordada por Colin que quer pintá-la. Mas, inicialmente ela acha que ele é um ladrão, estuprador. Duas das mais engraçadas cenas do livro.

Enfim ela se apaixona, ele tem uma ex-namorada que trabalha pra ele e antes que os dois fiquem juntos, haverão bastante contratempos! Recomendo!

Ensaio de sedução
Com apenas 21 anos, Hillary Baxter deixou sua cidade no interior do Kansas para buscar a sorte e a fama como modelo em Nova York. Ao ser convidada por Bret Bardoff, dono da revista de moda mais prestigiada do prêt-à-porter, para um ensaio fotográfico com contrato exclusivo, ela sabia quem nem o céu seria o limite para seu sucesso. Havia somente um problema: a cada sessão de fotos, Hillary e Bret se tornavam mais suscetíveis à magia da sedução.

Hillary é a antítese do que vemos das modelos em livrinhos de romance. Geralmente são antipáticas, cheias de si e só pensam no "glamour" da profissão. Hillary tem os pés no chão, tem metas bem traçadas de vida e  está trabalhando para ter estabilidade financeira.

Então, eis que um dia ela confunde Bret - dono de uma revista famosérrima com um fotografo "qualquer". O momento constrangedor rende além de uma atração física arrebatadora um convite de trabalho que vai durar seis meses. Uma oportunidade de ouro para Hillary e seu amigo e fótografo Larry (que é coadjuvante e também tem uma historinha de amor).

O clima de romance entre Bret e Hillary vai esquentando aos poucos - mas, não, o livro não é hot! - e os dois acabam se apaixonando. O problema é Hillary não sabe que Bret a ama... E sim, também aqui existe um ex-namorada que é osso duro de roer!

Recomendadíssimo!

Um comentário: