[FECHAR]

20/05/2013

# Harlequin Books # Lançamentos

Novidades Harlequin de Maio - Parte 2


Minha gente! A Harlequin Books se empolgou tanto com o mês das mães e das noivas que resolveu que o mês de maio vai ser cheio de novidades! É tanta novidade para contar que não coube em um único post! 

Vamos ver a segunda parte das novidades?

Tem a diva Diana Palmer!


Corações em Fúria – Diana Palmer 
Cane Kirk perdeu mais do que o braço na guerra. Ele também arruinou a própria alma em intermináveis batalhas contra demônios internos que o instigavam a desafiar qualquer caubói que cruzasse seu caminho. Não parecia existir uma pessoa capaz de arrebatar sua fúria, a não ser a linda BodieMays.

Tem um delicioso Romance Histórico!


Coração Leal - Ann Lethbridge
Mantenha os amigos por perto... E os inimigos mais ainda. Ian Gilvry Laird de Dunross, é rude e selvagem como os espinheiros das Terras Altas. Mas o retorno de Selina e sua família reivindicando suas posses despertam nele ódio e paixão em iguais medidas. Lady Selina está dividida entre a lealdade a sua linhagem e o desejo luxuriante que nutre por Ian.Levada a se casar, ela descobre o quanto a virilidade dele satisfaz sua volúpia. Mas para Ian o dever vem em primeiro lugar. Como Selina terá certeza de que o coração daquele Laird pertence não somente a seu clã...mas a ela também?

Tem Paixão... muita paixão!


Tem Kits Promocionais!


Tem Jéssica, Dueto e Modern Sexy!


E tem muito mais no site da Harlequin!

Nenhum comentário:

Postar um comentário