[FECHAR]

25/05/2013

# Qual é a frase

Qual é a Frase: A Cruz de Morrigan - Nora Roberts




"Qual é a frase?" é uma brincadeira das Românticas. Uma brincadeira simples, nada muito complicado... Quer participar?

É simples. Você vai abrir o livro da semana (A Cruz de Morrigan - Nora Roberts) e colocar uma frase que você ache interessante aqui nos comentários.

Livro: A Cruz de Morrigan
Autora: Nora Roberts
Número de páginas: 364
Série: Trilogia do Círculo - Livro 1
Editora: Bertrand Brasil
Edição: 1 / 2001
Preço: Na Saraiva por R$31,20
Resumo:Hoyt Mac Cionaoith não perdoa a força do mal que o separou do irmão gêmeo. Essa força se chama Lilith, uma vampira demoníaca. Nascida há milhares de anos, ela atrai um número incontável de homens, devastando-lhes a alma com seu beijo maligno. Para enfrentá-la, a Deusa Morrigan escolhe Hoyt e o faz viajar mil anos no futuro, para Nova York no século XXI, a fim de que encontre as pessoas certas para formar o círculo dos seis. Poderá Lilith ser detida antes que finalmente consiga dominar o mundo? A Trilogia do Círculo é a primeira incursão de Nora Roberts no gênero sobrenatural. E "A Cruz de Morrigan", um épico romance que rompe as barreiras entre a realidade e o sobrenatural, ao mesmo tempo em que forja paixões entre homens e mulheres envolvidos numa batalha pelo destino da humanidade.

* * *

Viu como é fácil? O difícil vai ser escolher entre tantas frases maravilhosas, não é?  Veja abaixo a frase que as românticas escolheram:

"Conteve-se. Não tinha nada que ficar olhando para as pernas dela, tinha? Nada que ficar pensando nela como qualquer outra coisa a não ser um instrumento. e de nada importava que fosse adorável, que, quando sorrisse, desse início a algo que parecia um fogo lento ardendo no centro de seu coração" (Pág. 82)

Ah, o Hoyt!!!
Que delícia de feiticeiro !
Vontade de reler os Irmãos Buckhorn!
E você?
Qual é a frase que destaca nesse livro?

Atenção:

* Não vale repetir a frase.
* Você pode tirar a frase de um e-book.
* Você pode comentar quantas vezes quiser.
* Quem deixar uma frase ou comentário vai estar concorrendo a livros e/ou marcadores toda semana.

E quem ganhou com Sawyer foi:



Parabéns a Suelen! 
As @românticas vão te enviar o brinde em até 60 dias, é só mandar seu endereço (em até 5 dias) para mulheresromanticas@gmail.com (Favor colocar no e-mail: Ganhei com frase de Amante Sombrio).


Semana que vem: Toda Sua - Sylvia Day


Participem!


8 comentários:

  1. Ebaaaaa, ganhei!!!!!! Sawyer (numa parceria com o Morgan) me deu sorte, hehe!!!! Já enviei e-mail, obrigaduuuu!!!!

    =)

    ResponderExcluir
  2. "Havia uma tormenta em seu interior, tão negra e selvagem como a que se abatia nesse momento sobre o mar. Estalava no caudal de seu sangue, no ar que o rodeava, lutando dentro e fora enquanto ele permanecia de pé sobre aquela rocha banhada pela chuva."

    ResponderExcluir
  3. "Glenna deslizou os braços pelo corpo dele, puxando-o pela cintura enquanto ficava na ponta dos pés para lhe alcançar melhor a boca. Ele provou de seus lábios e de sua língua, e da promessa neles contida. Tudo isso poderia ser dele, quis acreditar mais do que tudo em que acreditava na vida".

    ResponderExcluir
  4. -Um começo muito agradável. Obrigado. -Ouviu o som metálico da chave na fechadura e levou uma mão ao coração-. De repente estou nervosa. Nunca havia me sentido nervosa por estar com um homem. Nem sequer a primeira vez. É vaidade outra vez.
    A Hoyt não importavam seus nervos. De fato, acrescentavam um fator estimulante a sua própria excitação.
    -Sua boca. Esta plenitude aqui. -Acariciou o lábio inferior dela com o dedo-. A degustação em meus sonhos. Distrai-me inclusive quando não está comigo.
    -Isso o incomoda. -Ela enlaçou os braços por trás de seu pescoço-. Estou tão contente.
    Glenna se abandonou entre seus braços, observando como o olhar de Hoyt descia até seus lábios, atrasava-se ali um momento e logo voltava a fixar-se em seus olhos. Sentiu seu fôlego misturado com o seu e como seu coração pulsava contra o de Hoyt. Ficaram assim durante um momento que pareceu interminável, logo seus lábios se encontraram e ambos se afundaram um no outro.

    ResponderExcluir
  5. "Ela podia afogá-lo de tanto desejo. E ele sabia disso, até mesmo enquanto lhe sugava mais. Aquela necessidade afrontosa que sentia por ela podia afundá-lo, levá-lo a um lugar onde ele jamais estivera. E ele sabia que, para onde quer que fosse, a levaria consigo." Pág.204

    ResponderExcluir
  6. “Fascinado, ele entrou no boxe, começou a brincar com os botões prateados que saltavam do mármore e, assustado, soltou um grito esganiçado quando um jato de água fria jorrou de vários tubinhos com a ponta achatada.
    - Por aqui, costumamos tirar a roupa antes de tomar banho – Cian entrou, fechou a torneira com um movimento violento do pulso. E respirou pelo nariz. – Pensando bem, vestido ou não, você com certeza precisa de um banho. Está fedendo pra burro. Limpe-se – ordenou ele. – Vista as roupas que coloquei em cima da cama. Vou trabalhar.
    E foi embora, deixando o irmão se atrapalhar sozinho”.
    Pg. 57

    Cian e seu mau humor adorável hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  7. “Ela foi até a pia para tirar a sálvia das mãos e fazer compressas geladas para os hematomas.
    - Aqui. – Entregou uma para Hoyt. – Segure contra o olho.
    Ele a cheirou e obedeceu.
    - Não precisavas ter se preocupado.
    Cian fez uma careta.
    - Tática errada. Mais sábio dizer: ‘Ah, meu amor, sentimos muito por termos te preocupado. Fomos egoístas e sem consideração, e deveríamos ser punidos por isso. Esperamos que nos perdoe’. Engrosse um pouco a voz. As mulheres são loucas por vozes grossas.
    - Depois beijo os pés delas, calculo.
    - Na verdade, o objetivo é puxar o saco, mesmo elas não tendo. Esta é uma tradição que nunca sai de moda. Você vai precisar de paciência com ele, Glenna. Hoyt ainda está aprendendo”.
    Pg. 236/237.

    ResponderExcluir