[FECHAR]

04/05/2013

# Qual é a frase

Qual é a Frase: Um Olhar de Amor - Bella Andre



"Qual é a frase?" é uma brincadeira das Românticas. Uma brincadeira simples, nada muito complicado... Quer participar?

É simples. Você vai abrir o livro da semana ( Um Olhar de Amor - Bella Andre) e colocar uma frase que você ache interessante aqui nos comentários.


Livro: Um Olhar de Amor
Autora: Bella Andre
Número de páginas: 247
Editora: Novo Conceito
Ano: 2012
Preço: No Extra por R$19,71
Resumo: Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

* * *

Viu como é fácil? O difícil vai ser escolher entre tantas frases maravilhosas, não é?  Veja abaixo a frase que as românticas escolheram:

- Quem é? - ela sussurrou de volta, embora não soubesse porque falavam tão baixo.
- É o Marcus. - Jeremy respondeu em tom de reverência.
Nossa! Aquele era o irmão de Chase?
Havia seis deles?                                                         (pág. 63)



Que família, hein??
Seis deliciosos Sullivans!
E você?
Qual é a frase que destaca nesse livro?

Atenção:

* Não vale repetir a frase.
* Você pode tirar a frase de um e-book.
* Quem deixar uma frase ou comentário vai estar concorrendo a livros e/ou marcadores toda semana.

E quem ganhou com Renegado foi:



Parabéns a Jois! 
As @românticas vão te enviar o brinde em até 60 dias, é só mandar seu endereço (em até 5 dias) para mulheresromanticas@gmail.com (Favor colocar no e-mail: Ganhei com frase de Renegado).


Semana que vem: Amante Sombrio - J.R.Ward


Participem!


8 comentários:

  1. " - É inevitável, não é?
    Com certeza. Mas ele ñ podia colocar-lhe palavras na boca. Ñ naquele momento.
    - O que é inevitável?
    Cada palavra era áspera. Rouca.
    Os olhos dela desceram até a boca dele.
    - Este beijo. "

    ResponderExcluir
  2. "Engraçado, ele pensou enquanto aproveitava o som da risada de Chloe, até o dia anterior, ele estava ao lado dos irmãos, sem pensar em casamento num futuro próximo. No entanto, naquele momento, não tinha tanta certeza. O mais estranho era que não se importava de ser levado até a beira do penhasco. Desde que Chloe estivesse lá também.
    Pág. 88.

    ResponderExcluir
  3. “- Sei que não está pronta e não devo forçá-la, mas, caramba, não posso mudar o que sinto. Não posso deixar de amá-la”. Pág 156

    ResponderExcluir
  4. "- Você é linda! Você me faz querer cancelar a sessão de fotos de hoje e ficar trancado neste quarto.
    Chloe queria o mesmo, mas aquela vontade era grande demais, como um oceano tentando expandir dentro dela e, então, ela brincou:
    - Nós morreríamos de fome.
    - O que é um dia sem comida quando eu tenho você?"

    ResponderExcluir
  5. _ veja Chloe... _Ele afastou a boca e voltou a olhar para os seios dela enquanto passava os polegares sobre os bicos rijos_ Veja como você reage ao meu toque.
    pág 100

    ResponderExcluir
  6. "A última foto era da primeira tarde, no vinhedo, no fim do dia, quando surpreendera Chase com a lente apontada para ela. Lembrou-se do terror de saber que não havia escondido seus sentimentos por ele. Sentimentos que ela ainda não conseguiria enteder, por serem ainda tão recentes, tão novos."
    Pag. 191

    ResponderExcluir
  7. "'De todas as coisas que pensei que você ia me dizer hoje, Chloe, isso não estava na lista.'
    Oh merda. Ela tinha acabado de se matar colocando tudo para fora na linha e ele estava indo para ser honrado mais uma vez, não era?
    Não, não, não!
    'Beije-me outra vez.'
    'Prometi a mim mesmo que não iria tomar qualquer coisa de que você não quisesse dar.'
    'Eu quero te beijar. Quero que você me beije. Todo o dia queria que você me beijasse.'
    'Foda-se.'
    Ela mordeu o lábio antes de forçar-se a expressar seus pensamentos em voz alta: 'Essa é a ideia'."

    ResponderExcluir
  8. "Gostava de ver o brilho possessivo nos olhos dela. Adorava, na verdade. Duvidava que ela tivesse percebido que aquele brilho estava-lá... e que se aproximava cada vez mais dele, declarando inconsientemente seu direito sobre ele diante de uma possível rival." Pág 176

    ResponderExcluir