[FECHAR]

05/06/2013

# A Punição da Bela # A. N. Roquelaure

A. N. Roquelaure / Anne Rice - A Punição da Bela - Trilogia Erótica Vol. II - Rocco


Leituras de Rebecca nº49

Em A punição da Bela, a princesa mantida como escrava sexual passa de favorita do príncipe a renegada, depois de se envolver com Tristan, também escravo na corte de Eleanor. Vendidos para senhores diferentes, Bela e Tristan são então separados e, em meio a intensos jogos eróticos, acostumam-se a castigos cada vez mais severos. Mas quando a vila é atacada por soldados inimigos, os dois jovens são levados, junto com Laurent, um escravo fugitivo que havia sido punido severamente, para o palácio de um sultão, até o momento de serem devolvidos à rainha Eleanor.


Um belo dia Anne Rice resolve ir numa mesa branca e incorpora o Marquês de Sade. Calma gente! É brincadeira! Comprei o segundo e o terceiro da trilogia numa promoção, estava super curiosa pra saber o que a autora estava criando nesse universo de contos de fadas e comecei pelo segundo livro.

A história começa contando que Bela despertou nua, sob o príncipe, e foi tomada como escrava sexual por ele com o consentimento dos pais dela. Mas, durante o período em que esteve no castelo sua atenção voltou-se para Tristan e essa paixão secreta trouxe vários problemas. Os dois desobedientes foram então vendidos separadamente no mercado, para servirem por um ano na vila.

Bela virou a diversão de uma estalagem - e de um capitão em particular - e Tristan virou um cavalo com direto a rédeas, sapatos-cascos, crina e até rabo! Não vou contar como ele sustenta esse rabo, leiam o livro ou usem a imaginação. Rsrsrsrsrsrrss! Ele puxa a carruagem de seus senhores junto com outros escravos-cavalos e trabalha como animal de carga e prazer na fazenda. Bela e Tristan descobrem sentimentos que nem sabiam que tinham e acabam por se deixar levar, entregando-se totalmente aos donos.


O livro aborda os limites do prazer e o quanto que eles podem ser instáveis. Não há uma página que não fale sobre dor e prazer, uma história densa e a tensão é constante. Anne Rice criou um universo onde o prazer não está somente no sexo, ele pertence a todos os sentidos. Cada tabu é explorado, mantenha a mente aberta, pois esse livro não é pra qualquer um.

Um comentário:

  1. Az IWC Mark XI nagyszerű megjelenésű, gazdag történelemmel. Először 1948-ban jelent meg, a brit Honvédség által megállapított szabványok alapján,replika órák és a Királyi Légierő, az Ausztrál Királyi Légierő, az Új-Zélandi Királyi Légierő légiközlegeinek és más válogatott felszereléseknek adták ki. Néhány órát polgári lakosságnak is eladtak. A XI. Márkot az 1980-as évek elején leszerelték, és azóta rajongói kedvence. Az ebben a példában szereplő számlapon egy "T" jel szerepel egy körben, amely jelzi,rolex replika hogy a trícium mint lumineszcens anyag felhasználása a számlapon és az óra kezein található.

    ResponderExcluir