[FECHAR]

03/06/2013

# Coleção Primeiros Sucessos # Diana Palmer

Diana Palmer - Uma Mulher para Amar - Primeiros Sucessos 34


Leituras de Flavinha nº 464

O mercenário arruma uma noiva...
A maioria dos habitantes de Jacobsville evitava o taciturno Cy Parks. Porém, a intrépida Lisa Monroe não estava exatamente tremendo de medo, e eletrizou o formidável solitário com beijos doces e tentadores. A paixão ardente dos dois aumenta quando o veterano retorna ao cumprimento do dever e reivindica a adorável Lisa como sua noiva para protegê-la da sede de vingança de um criminoso. Cy se torna cada vez mais possessivo com a encantadora mulher, que precisa do tipo de segurança que só ele poderia prover. Mas quem irá protegê-la dele?

Um cavalgadura com botas de pelica? Sério, acho que o Cy Parks é um dos mocinhos mais fofos no universo da Diana Palmer e de Jacobsville. Lisa é uma viúva apenas dois meses depois de seu casamento que não foi lá muito feliz. Cy perdeu a mulher e o filho em um incêndio e se sente culpado. os dois se sentem atraídos e se apaixonam e o amor dos dois é muito fofo!

O Cy é durão, mas, é também romântico e carinhoso com a Lisa. Achei que poderia ter mais romance na história que dá um grande destaque a caçada ao traficante Lopes e tudo mais. Achei que o final podia ser mais romântico. Mas é um livro ótimo! Recomendo.

Diana Palmer - Série Soldados da Fortuna 

3 comentários:

  1. Oi Flavinha, este cavalgadura eu ainda não conheço. A capa me lembrou muito um outro livro da DP também sobre os ogros de Jacobsville.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. O Cy Parks é lindo, é um dos TDB da DP que eu mais gosto. O modo carinhoso como ele trata a Lisa é apaixonante.
    Realmente faltou um pouco mais de romance, mas já estou acostumada com isso, quando se trata de um DP Homens do Texas e Cia.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Flavinha!

    Li Cy Parks e pasme... fique meu decepcionada... estava esperando uma ogrisse e ele não cometeu...

    Eita, mulherada maluca né? Vai entender.

    Mas, o livro é ótimo e ver Micah Steele em pânico, abrindo portas para seu próprio livro foi delicias...

    bjos
    Mara

    ResponderExcluir