[FECHAR]

29/06/2013

# Qual é a frase

Qual é a Frase: Dália Azul - Nora Roberts


"Qual é a frase?" é uma brincadeira das Românticas. Uma brincadeira simples, nada muito complicado... Quer participar?

É simples. Você vai abrir o livro da semana (Dália Azul - Nora Roberts ) e colocar uma frase que você ache interessante aqui nos comentários.

Autora: Nora Roberts
Número de páginas: 378
Série: Trilogia das Flores - Livro 1
Editora: Bertrand
Ano:  2012
Categoria: Literatura Estrangeira/Romance
Preço: Na Saraiva por R$31,20
Resumo:Stella Rothchild tem compulsão por planejar tudo em sua vida, o que, segundo ela própria, a mantém longe de imprevistos. Quando se apaixona perdidamente, o leitor verá a luta dela para evitar ir contra tudo que sempre defendeu.
O livro começa com a morte repentina do marido da protagonista e sua mudança, com os dois filhos, de Michigan para Memphis. Ela vai morar na misteriosa Harper House onde trabalhará como responsável pelo famoso e enorme viveiro de plantas. Na mansão centenária, mora o severo Roz Harper e também a assombração da Noiva Harper, que anda pelos corredores cantando canções de ninar.
Depois de um período de luto, Stella reencontra a felicidade em sua nova casa e seu trabalho, e descobre em Roz um ótimo amigo. Quem também fará parte de sua vida é o designer Logan Kitridge, que ela odeia no primeiro momento, pois é a sua antítese: vive no caos, é impulsivo e não planeja o futuro. Com o tempo, a tensão torna-se admiração e amor. O único problema: a Noiva Carter não suporta a felicidade alheia.
Dália Azul traz um mistério bem-elaborado, aliado a personagens que agradarão demais os leitores. Ao longo da trama, apenas pequenos detalhes da Noiva Harper são divulgados, deixando a história ainda mais instigante.

* * *

Viu como é fácil? O difícil vai ser escolher entre tantas frases maravilhosas, não é?  Veja abaixo a frase que as românticas escolheram:
- Se você fosse outro tipo de mulher, eu teria ido direto para a cama. - Ela abafou uma gargalhada e ele ergueu o copo de vinho, enquanto esperava que lhes servissem a entrada. - Mas você é... uma vez que estamos tendo este belo jantar juntos, direi apenas que é uma mulher cautelosa.

Ah, Logan!!!!
Que homem Jesus!!!!
Ele é um tudodebomgostoseveryhot!
E você? Qual é a frase que destaca nesse livro?

Atenção:

* Não vale repetir a frase.
* Você pode tirar a frase de um e-book.
* Você pode comentar quantas vezes quiser.
* Quem deixar uma frase ou comentário vai estar concorrendo a livros e/ou marcadores toda semana.

E quem ganhou com 50 tons foi...


Parabéns a Pauline! 
As @românticas vão te enviar o brinde em até 60 dias, é só mandar seu endereço (em até 5 dias) para mulheresromanticas@gmail.com (Favor colocar no e-mail: Ganhei com frase de 50 Tons).


Semana que vem: O Duque e Eu - Júlia Quinn

7 comentários:

  1. Dessa vez não vou colocar uma do casal, mas sim, dos filhos com ela.

    "-Uau! Tiveram um dia cheio. Logan não vai entrar?
    -Não, disse que tinha de ir fazer umas coisas. E olha - Gavin enfiou a mão no bolso e tirou uma nota de cinco dólares amassada - Recebemos uma nota cada um, porque ele disse que tínhamos trabalhado tão bem que, em vez de escravos, tínhamos sido promovidos a mão de obra barata.
    Stella não conseguiu evitar uma gargalhada". (pag 354)

    Adoro o jeito como ele trata os filhos dela.

    :D Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Pensamento da Stella:
    "Desculpem, meninos, hoje a mamãe não vai poder jantar com vocês porque quer ter sexo selvagem."

    ResponderExcluir
  3. "Perdê-lo partiu meu coração. Uma parte de mim só queria deitar-se e morrer, e outra tinha de passar pela dor e pela raiva... e viver." Pág. 197

    ResponderExcluir
  4. "Não havia nada de hesitante no beijo, nada de experimental ou particularmente amigável. Era apenas exigente, com um vestígio de irritação. “Tal como o homem”, pensou ela vagamente. Ele estava fazendo o que pretendia fazer, determinado em ir até o fim, mas não particularmente contente com aquilo." Pág. 172

    ResponderExcluir
  5. "- Você não é bonito – disse Luke entre risos. – Por que é que ela beijou você?
    - Garoto, porque eu sou irresistível." Pág. 298

    ResponderExcluir
  6. "Não tenho de saber tudo o que vai acontecer, Stella. Não quero saber de todos os malditos pormenores. Só preciso saber que te amo e que quero os meninos." Pág. 346

    ResponderExcluir
  7. "Ela lhe lançou um sorriso por cima do ombro e, droga, ele sentiu um aperto na barriga. Geralmente, aquele aperto significava a possibilidade de diversão e prazer. Com ela, Logan achava que significava encrenca".

    ResponderExcluir