[FECHAR]

25/07/2013

# Bella Andre # HOT

Bella Andre - Só Tenho Olhos para Você - Novo Conceito



Leituras de Flavinha n° 479 
Título original: Only Have Eyes for You

Os Sullivan 4/10
Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.
No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.

Bella Andre é top! Conseguiu fazer uma família só de Hot TDBs e ainda arrumou um agregado pra lá de gostoso! Sim, o amigo de infância dos Sullivan é um pecado, gente! Só a Sophie sendo a "boazinha" mesmo pra não ter caído de boca nesse homem antes!

Jack apesar de ter sentimentos pela caçula dos Sullivan, acha que não é bom o bastante para ela e por isso se mantém afastado. Não que ele não seja bom, mas, apenas se sente assim por conta de seu passado. Além disso, ela tem seis irmãos machos, gostosos, fortes... espera, deixa eu me concentrar. Seis irmãos que quebrariam ele pedacinho por pedacinho se encostasse na "boazinha". Ele faz mais que encostar...Ui!

A forma como a "boazinha" se transforma numa sexy girl e se joga de presente para o Jack é uma loucura! Os dois são perfeitos um pro outro. E ai, gente! Dá vontade pegar Jack no colo...ou sentar no colo dele... Vai acontecer muito das duas coisas no livro! Amei! Perfeito. Estou apaixonada!

Ah, temos também a participação dos outros irmãos Sullivan, o que é sempre uma delícia!

Vai ser impossível você não se encantar os Sullivans e querer eles pra você. Marcus (Vinicultor), Chase (fotografo), Smith (ator), Ryan (jogador de beisebol), Gabe (é bombeiro) e Zach (empresário do ramo de automóveis). Cada um mais Hot que o outro! Ainda existem as gêmeas (Sophie e Lori). 

Recomendadíssimo!

Sullivans
1. The Look of Love- Um Olhar de Amor - Carol / Flavinha
2. From This Moment On - Por um Momento Apenas - Flavinha
3. Can't Help Falling In Love - Não Posso me Apaixonar - Flavinha
4. I Only Have Eyes For You
5. If You Were Mine
6. Let Me Be The One 

5 comentários:

  1. Eu comprei esse livro depois de ganhar os 3 primeiros num sorteio. Só não comecei a ler a série ainda! Nossa, eu preciso atualizar minhas leituras com urgência!

    =)

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esta série, e a boazinha provou que quando quer sabe ser muito má. Meu preferido até agora foi o Gabe.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Corre, Suelen!
    Essa série é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Também adoro essa série Rose!
    Família delicinha!
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Sophie a boazinha das irmãs e seu amor platônico pelo amigo de infância dos irmãos decide conquistar o bad boy...já estou com uma vontade louca de ler!

    ResponderExcluir