[FECHAR]

22/07/2013

# Celeste Bradley # Clássicos Históricos

Celeste Bradley - O Lorde e a Camponesa - Clássicos Históricos



Leituras de Carol nº 733
Título original:

Royal Four 1/4

Inglaterra, 1813
Um casamento inesperado
Tendo perdido os pais ainda criança, Willa Trent foi criada por um casal simples, donos de uma estalagem em um pequeno povoado. Quando ela socorre o rapaz que atingiu sem querer com uma pedrada de estilingue, as circunstâncias a envolvem numa situação escandalosa, e a família exige que eles se casem imediatamente. Com um charmoso marido e um novo futuro pela frente, o otimismo de Willa não tem limites, até que ela descobre o mundo secreto e perigoso de Nathaniel Stonewell, conde de Reardon, também conhecido como o "lorde traidor"...
Embora Nathaniel seja criticado por toda a população da Inglaterra por seus atos contra a Coroa, ele é, na realidade, membro de uma confraria de elite de defensores do rei, envolvido numa audaciosa missão secreta. Ele precisa, a todo custo, guardar segredo de suas atividades, principalmente de Willa. Embora esteja fascinado por ela, Nathaniel teima em não se render à paixão, preferindo acreditar que é melhor dar as costas ao amor do que arriscar tudo por ele. Sua noiva, porém, tem outros planos...

Já conhecia a fama de Celeste Bradley e finalmente peguei um livro dela para ler. 
Que história engraçada. Ri muito com as peripécias da Willa. "Pobre" Nathaniel ter que lidar com sua camponesa tagarela e impulsiva.
A mulher é "quase" louca, atira chinelos de pelica em homens armados, enfia a sombrinha na virilha de outro só porque estava "perturbando" seu amado "maridinho".
Tudo isso acontecendo em plena atividade da mais nova geração dos Royal Four, um grupo de espiões britânicos que buscam manter a Inglaterra como nação mais poderosa do mundo. E como todo bom livro de espionagem, nem tudo é o que parece ser. 
Arrependo-me de não ter começado logo, mas agora que iniciei.... vou ler os 4 na ordem... o segundo é o dos "bastões de rajá" (risos).

E a autora gosta de espiões, pois nessa história sabemos que há outro grupo o "Liar's Club" que também é uma série publicada no Brasil.

Royal Four

O Lorde e a Camponesa
A Primeira Noite de uma Mulher
Um Espião em Minha Vida
Adorável Mentirosa

3 comentários:

  1. Esse livro é muito divertido. Aliás, a série toda é bem divertida! Porém, posso dar uma sugestão? Comece a ler pela série Liars e depois leia a Royal Four . É que o R4 é sequência da série anterior- e a trama de fundo faz muito mais sentido se a gente ler na ordem certa :)

    Bjs!

    Thaís;)

    http://umaconversasobrelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá estou a procura de um livro que eu li a muito tempo sobre um príncipe que defendi uma camponesa e beija ela em uma taberna. Não me lembro do titulo do livro mas gostaria muito de saber. Se alguém sabe me informe por favor.

    ResponderExcluir
  3. d'une part, ce serait un cliché de lancer toute sorte d'article de montre avec une déclaration de l'importance jouée par les moindres détails.rolex pas cher Vous et moi savons que c'est cette police de caractère ou ce style de main rarement vu qui fait une excellente montre. De l'autre, on pourrait dire qu'il y a des niveaux dans le jeu des détails minutieux,replique rolex ce que tous les éléments du tour d'horizon de cette semaine prouvent sans doute. À une extrémité du spectre, nous avons des montres professionnelles comme le Breitling Chronomat, Omega Marine et Technos Skin Diver - chacune se distinguant par des détails non conventionnels comme les poinçons d'importation, les constructions de boîtiers expérimentaux et les valves de libération d'hélium. À l'autre extrémité du spectre, il y a une pièce plus petite et unique de Rolex avec un grand nombre d'indices,fausse montre ainsi qu'un IWC rectangulaire dans un état remarquable. On y va?

    ResponderExcluir