[FECHAR]

11/07/2013

# Celeste Bradley # Clássicos Históricos

Celeste Bradley - Sonho de Cinderela - Clássicos Históricos 448



Leituras de Flavinha nº 475

No jogo do amor...
O avô de Sophie Blake deixou sua fortuna em testamento para a primeira de suas netas que se casasse com um duque. Como sua prima, Deirdre, está prestes a cumprir a cláusula, a tranquila e intelectual Sophie pode deixar de lado a ideia e dedicar-se ao único homem a quem ama de verdade: Graham Candevish. Não que esse charmoso libertino tenha planos com relação a ela, Sophie sabe disso... Mas ela se contenta em estar junto dele, trocar ideias, vencê-lo nos jogos de cartas... e sondar os mistérios que se ocultam por trás daquele sorriso sensual...
...Deve-se agir com o coração!
E então, inesperadamente, Graham herda um título de nobreza e uma propriedade à beira da ruína, afundada em dívidas. Sua única chance de salvação é encontrar uma mulher rica, o mais rápido possível! Quando a procura de Graham por uma noiva começa, Sophie percebe que nem mesmo tem chance de ser uma pretendente. Subitamente cansada de ser ignorada, ela passa por uma impressionante transformação e se torna a bela da noite. Todos os olhares se voltam em sua direção, inclusive o de Graham. Mas essa beldade também guarda segredos... Ela será sua salvação ou sua ruína?...

Amei esse livro! Acho que posso dizer que é o melhor da série e que a autora fechou com chave de ouro. Confesso que não gostava muito do Graham no livro anterior. Achava moleque. Além do mais ele vivia bebendo e jogando...Aff! O único ponto a favor dele sempre foi tratar e Sophie bem.

E a Sophie é o patinho feio, aquela que nunca sonharia em encontrar um pretendente acaba se apaixonando pelo Graham. Se ela tinha alguma esperança, elas acabam quando ele se torna um duque. Nunca seria adequada para sua nova posição. Mas Lementeur - um costureiro da pá virada - se torna a fada madrinha de nossa Cinderela e Graham mais do que descobre seus encantos.

Só que Sophie guarda um segredo - e esse nem eu podia esperar! - que abala todas as estruturas! A autora surpreendeu e também deu um desfecho maravilhoso! Amei! recomendadíssimo! Leiam toda a série!

Série Noivas Herdeiras - Heiress Brides 

1 - Desperately Seeking a Duke - Procura-se um Duque - Clássicos Históricos 417 
2 - The Duke Next Door - No Quarto ao Lado - Clássicos Históricos 439 
3 - Duke Most Wanted - Sonho de Cinderela - Clássicos Históricos 448

2 comentários:

  1. Eu li um livro certa vez com uma capa identica a essa, mas era tão chato que quando saiu esse fiquei com medo de comprar, mesmo sendo da Celeste... rsrs... Eu tenho Procura-se um Duque vou procurar esse que resenhou e os demais... pelo que deu pra ver vou morrer de rir com esse livro.

    Beijos.

    Raíssa.
    http://livrosromanticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Raissa, você vai gostar! A série é bem divertida! Xero!

    ResponderExcluir