[FECHAR]

14/07/2013

# Pesquisa

Pesquisa Hot TDB: Qual o melhor "Tall, Dark" da Suzanne Brockamann?

Pesquisa totalmente baseada no método científico de observação de TDBs! É a Pesquisa Hot TDB das @romanticas fazendo a alegria da mulherada!

Curtiram os bofes cor de ébano da semana passada? Cá pra nós a Brenda Jackson escreve uns negões de tirar o fôlego, né? Então vamos a pesquisa dessa semana? A Carol sugeriu e eu acatei porque os bofes são tudodebomgostososeveryhot pra ninguém botar defeito! Vamos escolher entre os delicinhas da série Tall, Dark & Dangerous da Suzanne Brockmann! Prontas? Vamos as opções!

Opção 01

Opção 02

Opção 03



Opção 04

Opção 05

P.s: Delícia, hein? Sei que da vontade de testar todos... Mas, só pode escolher um, certo?

Então meninas, vamos ver quem ganhou quem ganhou a Pesquisa da "Westmoreland" mais sexy? A vencedora foi escolhida através da Loteria Federal considerando os comentários válidos que tivemos: um comentário por pessoa, numerados pelo ordem que foram postados. Agradecemos a todas as colaboradoras da nossa pesquisa altamente científica! E a vencedora foi...






Parabéns Mika SZ !
As @românticas vão te enviar o brinde em até 60 dias, é só mandar seu endereço (em até 5 dias) para mulheresromanticas@gmail.com (Favor colocar no e-mail: Ganhei na Pesquisa Westmoreland).

É isso galera!
Continuem comentando que toda semana tem sorteio!


19 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. \o/ E-mail enviado!!
    Adorei a opção 01!!

    ResponderExcluir
  3. Voto no 2. Não mostra tanto quantos os outros, mas nós adoramos esse jogo de esconde-esconde.

    ResponderExcluir