[FECHAR]

07/07/2013

# Qual é a frase

Qual é a Frase: O Duque e Eu - Julia Quinn



"Qual é a frase?" é uma brincadeira das Românticas. Uma brincadeira simples, nada muito complicado... Quer participar?

É simples. Você vai abrir o livro da semana (O Duque e Eu - Julia Quinn ) e colocar uma frase que você ache interessante aqui nos comentários.


Autora: Julia Quinn
Número de páginas: 288
Série: Os Bridgertons - 1
Editora: Arqueiro
Ano:  2013
Categoria: Literatura Estrangeira/Romance
Preço: Na Livraria da Travessa por R$23,62
Resumo: Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas. Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível. É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo. Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga. A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta. Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida.


* * *

Viu como é fácil? O difícil vai ser escolher entre tantas frases maravilhosas, não é?  Veja abaixo a frase que as românticas escolheram:
O desespero na voz de Simon lhe disse tudo o que ela precisava fazer. Ele a queria. Desejava. Estava louco por ela. (Pág. 139)

Ah, Simon!!!!
Vem ni mim que eu tô facin!
Ele é um tudodebomgostoseveryhot!
E você? Qual é a frase que destaca nesse livro?

Atenção:

* Não vale repetir a frase.
* Você pode tirar a frase de um e-book.
* Você pode comentar quantas vezes quiser.
* Quem deixar uma frase ou comentário vai estar concorrendo a livros e/ou marcadores toda semana.

E quem ganhou com Dália Azul foi...



Parabéns a Jois! 
As @românticas vão te enviar o brinde em até 60 dias, é só mandar seu endereço (em até 5 dias) para mulheresromanticas@gmail.com (Favor colocar no e-mail: Ganhei com frase de Dália Azul).


Semana que vem: Amante Eterno - J. R. Ward

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. "Deu um pequeno puxão na ponta de cada dedo e então, devagar, tirou a luva da mão de Daphne. O gesto foi descaradamente erótico, uma versão abreviada do que ele queria fazer: remover cada peça de roupa do corpo dela."

    ResponderExcluir
  3. "Simon não tinha certeza do momento em que soube que iria beijá-la. Provavelmente foi algo que ele nunca soube, mas apenas sentiu. Até aquele último minuto, havia conseguido convencer a si mesmo de que a estava levando para trás da cerca viva a fim de repreendê-la, censurá-la pelo comportamento descuidado que colocaria os dois em apuros." (página 140)

    ResponderExcluir
  4. ''Eu quero um marido. Uma família. Não é tão bobo quando se pensa nisso. Sou a quarta de oito filhos. Só conheço famílias grandes. Não sei se saberia existir fora de uma.''

    ResponderExcluir
  5. "Era emoção, pura e absoluta, uma mistura bizarra de alívio, alegria, desejo e temor. E ele, que passara a maior parte da vida evitando sensações confusas, não tinha ideia como agir em seguida."

    ResponderExcluir
  6. Por mais feliz que eu esteja neste exato instante, o amanhã será ainda melhor.

    ResponderExcluir
  7. Bem, essa não é exatamente uma frase... é qse um texto. Mas, eu gostei tanto que vou compartilhar com vcs...
    "Havia vários cavalheiros que ela acreditava que poderiam ser
    maridos razoáveis, mas o problema era que nenhum deles estava interessado nela. Ah, eles gostavam dela. Todo mundo gostava dela. Todos a achavam divertida, gentil e bem-humorada. Nenhum deles a considerava feia, mas também não ficavam hipnotizados por sua beleza, sem fala diante de sua presença, nem inspirados a compor poemas em sua homenagem."
    Bjin.

    ResponderExcluir
  8. "A menos que estivesse apaixonada por ele. Será que desistiria do sonho de ter uma família porque o amava?"

    ResponderExcluir