[FECHAR]

11/07/2013

# Resultado Sorteio

Resultado: #Sorteio Trilogia do Mago Negro

O Blog Mulheres Românticas e a editora Novo Conceito sortearam entre os leitores do blog a Trilogia do Mago Negro da autora Trudi Canavan. Vamos descobrir quem foi o ganhadora(a)?



Antes um desabafo! Como está difícil realizar sorteio na blogosfera! Ou as pessoas não cumprem todas as regras - que nem são tantas - estipuladas ou tem um perfil só pra promoções... E gente, perfil só pra retuitar promoção não leva! Nós verificamos os perfis participantes, SIM! 

Bem, depois do desabafo, vamos ao que interessa: Quem ganhou a Trilogia do Mago Negro foi...




Parabéns @cah_neca 
Carla Jeanine 

As @românticas vão te enviar os livros em até 60 dias, é só mandar seu endereço (em até 5 dias) para mulheresromanticas@gmail.com (Favor colocar no e-mail: Ganhei no Sorteio Trilogia do Mago Negro )

Continuem participando de nossos sorteios!

2 comentários:

  1. Realmente é mt dificil fazer sorteio na blogsfera. Passo por maus bocados com meus leitores que não preenchem um simples formulário onde tem de por o nome e o e-mail. Já tentei várias ferramentas para auxiliar pra ver se melhorava, mas não vai... continuam não seguindo as regras. Depois leio um monte de xororo na caixa de mensagens da minha página, mas o povo que reclama que nunca ganha é exatamente aquele que não preenche as coisas corretamente... #ProntoDesabafeiTBM... rsrs
    Parabéns para a ganhadora!

    ResponderExcluir
  2. Verdade Raissa, o negócio está bem complicado!

    ResponderExcluir