[FECHAR]

26/08/2013

# Flor da Pele # Harlequin Books

Katherine Garbera - Sabor - Harlequin

 

Leituras de Carol nº 739
Título original: Sizzle

Ingredientes: Somente os maiores talentos da culinária são selecionados para participar do reality show Premier Chef. Staci Rowland chegou da Califórnia preparada para mostrar que até a chef com aparência mais frágil é capaz de manejar perigosamente uma faca afiada. Para equilibrar o sabor agridoce, acrescente Remy Cruzel. Picante, quente e sedutor, ele vem de uma das famílias mais badaladas do Sul, cuja especialidade é a tradicional cozinha cajun. Mas Remy está ansioso para mostrar que seus méritos excedem o sobrenome famoso... 
Modo de preparo: Coloque Staci e Remy em competição direta e presos na mesma casa. Deixe a atração inicial atingir o ponto de fervura e rapidamente aumente o fogo até transbordar um caso flamejante.


Atenção! Como todos os ingredientes raros, Staci e Remy possuem segredinhos. Você vai querer acompanhar o preparo dessa deliciosa receita de prazer até o final! 

E olha a Harlequin com uma série nova.
O nome "Flor da Pele" já nos remete a algo lascivo (risos).
Minha expectativa desde o lançamento é que essa série possa suprir a lacuna que a "Desejo Fuego" deixou.

E o primeiro livro trata de um tema bem interessante, os reality shows, mas não aqueles tipo Big Brother (ainda bem) mas sim os de culinária. Temos homens e mulheres disputando através da elaboração e deliciosos pratos o título de Premier Chef.

Staci quer provar a todos que está além de ser apenas a "Garota Cupcake". Remi também quer provar algo, que ele é um chef de talento e não apenas mais um Cruzel. Para isso ele entra no jogo com um nome falso. Como é de se esperar nenhum dos dois está pronto para a súbita atração que os acomete e passam o programa inteiro entre pratos, sabores, beijos e abraços.

Os dois se apaixonam, mas a cada dia a aflição de Remi aumenta, pois ele mentiu para Staci e o momento da verdade chega inesperadamente (por mais que se planeje a hora de "contar a verdade" ela nunca sai como planejado".

O final é meio corrido, mas a narrativa da história é boa, a autora que se confessa viciada em realtys shows desse estilo conseguiu captar a atmosfera e deu um pano de fundo bem legal a história.


Se o livro atendeu a expectativa? Sim, atendeu.

Tenham um "gostinho" de Sabor, clicando AQUI

E Alyssa (amiga da Staci) é tão falada no livro que já pensei logo "tem a história dela" e tem (vai publicar Harlequin Books Brasil?)!

Para conhecer a sinopse clique na capa



Agora Harlequin Books Brasil vamos publicar os livros faltantes da série Sexto Sentido da Kelley St John?

Temos:
Paraíso  (Kiss and Dwell) - Fuego 24
Rosas e Almas (Ghosts and Roses)  Fuego 25 
A flor da pele  (Shiver and Spice) Fuego 26 

Faltam:
Bed On Arrival - Tristan
Fire In The Blood - Janee
Live and Yearn - Nan



2 comentários:

  1. Sabe que vi algumas comentando sobre este livro, mas quando li um trecho não achei muito bom. Fiquei pensando em algo muito HOT e agora não sei qual opinião formar a respeito dele.
    Se passar pelas minhas mãos, o lerei.

    Beijos!

    Greice Negrini

    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  2. Não espere algo nos termos dos Elloras Cave, Mulher dos Colters, Sylvia Day ou Cretino Irresistível, mas creio que a série cumpre a proposta de substituir os Desejo Fuego que é uma linha HOT mas não tão quanto os títulos que citei antes.

    ResponderExcluir