[FECHAR]

02/08/2013

# Harlequin Books # Lançamentos

Lançamentos Harlequin do Mês de Agosto - Parte 1


Chegou o boletim de lançamentos mais aguardado pelas apaixonadas por romances de banca! São as novidades da Harlequin Brasil para o mês de Agosto! Antes de mais nada, as Mulheres Românticas e a Harlequin Brasil desejam um Feliz Dia dos Pais! Que os papais sejam sexy, sarados e românticos! Agora, respira fundo e vem comigo dar uma espiada no que tem de bom esse mês!


Pra começar que tal esse Desejo 202 – Papai por um Tempo – Robyn Grady? Tudo a ver com o mês de agosto, né? E pela resenha parece ser fofo!


Zack Harrison se vê sem saber o que fazer quando encontra um bebê abandonado no banco de trás de um táxi. Por sorte, Trinity Matthews vem em seu socorro. Mas uma tempestade de neve acaba deixando-os presos no chalé de Zack. E não demora para que eles passem a dividir a mesma cama…


E olha que linda a homenagem que a editora fez para essa que foi uma das maiores autoras de romances de todos os tempos - mais de 200 títulos - e que tem um cantinho especial em nossos corações!


A Coleção Penny Jordan será composta por três volumes, cada um com duas histórias da autora a cada mês. Este primeiro com essa capa que está simplesmente DI - VI - NA, traz essas histórias:


MESTRE DO PRAZER 
Sasha abandonou Gabriel Calbrini para se casar com outro, e ele nunca a perdoou por isso. Agora, viúva, ela fica chocada ao descobrir que o belo milionário herdou os bens de seu falecido marido e foi nomeado tutor de seus filhos! 

O DINHEIRO NÃO COMPRA 
O aristocrata italiano Lorenzo, duque di Montesavro, precisa se casar, e a turista inglesa Jodie Oliver parece ser a candidata perfeita para essa união de fachada.

Já está babando? Então se prepara porque tem mais! Olha que delícia de Harlequin Históricos que temos esse mês!



Tá bom, tá delícia, tá gostoso... mas ainda não acabou! Tem Paixão! Da série Dominadores o Paixão 341tem Promessa secreta - Trish Morey e tem o primeiro volume da série Príncipes Indomados no Paixão 342 - A Última Cartada - Jennie Lucas. Uma outra novidade é o título da Coleção Primeiros Sucessos 39 - Meu Anjo da autora Sherryl Woods. Não curto muito esse estilo de capa, mas a autora é bastante recomendada! Tem também o segundo livro da série Reino de Cordina da diva Nora Roberts - Mercadora de Ilusões! A Série Harlequin Special traz a história Celebração do Amor de Nicola Marsh. O Desejo Dueto 40 traz a segunda parte da série Herdeiros da Paixão de Kathie DeNosky.






Para finalizar, a Harlequin tem uma PROMOÇÃO IMPERDÍVEL para você que compra nas bancas! Comprando o Jéssica Máscaras do Amor você ganha um Modern Sexy de presente! 


Gostou das novidades? Então prepara o bolso (ou o cartão de crédito) entra no site da Harlequin Books http://loja.harlequinbooks.com.br/# e boas compras!



Um comentário:

  1. Eu vou ler Valente da titia Palmeirão e Lento - Flor da Pele que não estão na lista, mas que a Harlequin vai lançar!
    Bj,

    ResponderExcluir