[FECHAR]

02/09/2013

# Ann Lethbridge # Harlequin Históricos

Ann Lethbridge - Coração Leal - Harlequin Históricos


Leituras de Flavinha nº 491

Mantenha os amigos por perto... E os inimigos mais ainda.
Ian Gilvry Laird de Dunross, é rude e selvagem como os espinheiros das Terras Altas. Mas o retorno de Selina e sua família reivindicando suas posses despertam nele ódio e paixão em iguais medidas. Lady Selina está dividida entre a lealdade a sua linhagem e o desejo luxuriante que nutre por Ian.Levada a se casar, ela descobre o quanto a virilidade dele satisfaz sua volúpia. Mas para Ian o dever vem em primeiro lugar. Como Selina terá certeza de que o coração daquele Laird pertence não somente a seu clã...mas a ela também?

Não sou muito fã de romances situados no período da regência... Mas esse acontece nas Terras Altas e o Ian é um escocês tudodebomgostosoeveryhot! Está ambientado como regência porque é o periodo em que acontece a guerra entre escoceses e ingleses. Os escoceses deixam de ser os senhores de suas terras e castelos que são "dados" a elite inglesa.

Ian é o "Laird" mas as propriedade e as terras pertencem ao pai de Selina. Há alguns anos, quando ela era ainda uma jovenzinha apaixonou por ele. Mas por ela ser uma dama inglesa ele não assume a "amizade". Anos depois eles se vêem obrigados a casar.  E a atração que sempre existiu entre eles está mais forte do que nunca. E outros sentimentos vão se desenvolvendo!

Amei o livro e recomendo!

P.s: faz parte de uma série!


Gilvrys of Dunross

1. The Laird's Forbidden Lady - Ian Gilvry e Selina
2. Her Highland Protector - Niall Gilvry e Jenna
3. A história de Logan Gilvry - A autora diz que esta história está terminada e com o editor e que em breve seré publicada.
4. A história de Drew Gilvry - A autora deiz que... "Talvez não seja o último dos Gilvrys, mas quem pode dizer".

Curiosidade: 

Existem outros livros da autora que estão ligados a série Gilvrys of Dunross.

* A amiga de Selina, Lady Alice e seu marido Michael Hawkhurst tem seu próprio livro Captured for the Captain's Pleasure já publicado pela Harlequin Brasil. Coração Feroz - Harlequin Históricos - ed. 117 

* O livro One Night with the Highlander que conta a história de Gordon McLaughlin e Annabelle.

Site da autora: http://www.annlethbridge.com  

2 comentários:

  1. Eu gostei do primeiro livro da autora, Coração Feroz, a Selina fez ponta e roubou umas cenas no livro. Fiquei curiosa pra saber se ia ter o livro dela.

    ResponderExcluir
  2. Eu compraria o livro só pela capa, achei linda! A dica foi anotada, será que encontro nas bancas? Tenho muita dificuldade de encontrar os livros da Harlequin aqui SBC.


    Beijos e Até o próximo post!
    Lu Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir