[FECHAR]

03/09/2013

# Clássicos Históricos Especial # crianças

Judith Stacy - Coração de Herói - Clássicos Históricos Especial 97


Leituras de Carol nº 741
Título original: The Heart of a Hero


VIDA NOVA, NOVO AMOR …

Wyoming, 1886.

Jeremiah Logan sabia que sua vida mudaria quando voltasse a Walker para cuidar dos sobrinhos órfãos. Mas, quando conheceu a bela professorinha Bernardine Wakefield, descobriu que tinha muito o que aprender, não só sobre como criar sobrinhos ou como administrar a economia doméstica mas sobre o amor. Bernardine Wakefield chegou a Walker na esperança de recomeçar a vida a partir do zero. Mas à medida que se envolvia com Jeremiah e sua pequena família, ia percebendo que nunca poderia amar se não partilhasse o segredo que lhe pesava na alma!

Essa é uma daquelas histórias fofas que se passam no final do século XIX nos Estados Unidos. Jeremiah volta a cidade para cuidar dos sobrinhos após a morta da irmã. Ele não quer aconteça com os sobrinhos o que aconteceu na vida dele. Mas o "pobre coitado" não sabe como cuidar de crianças, ele sabe ser rancheiro não mãe. O passado como um dos encrenqueiros da cidade ainda faz com que todos o o olhem torto. 

Aí entra a figura da professora Bernardine, que gosta dos meninos e também se sente atraída pelo Jeremiah (mas ah... quem não ficaria néam?!), mas ela guarda um segredo que pode prejudicar seu trabalho como educadora da cidade.

A história flui com os dois se envolvendo e Jeremiah aprendendo a criar os sobrinhos ( o casal de crianças é uma gracinha) e a lidar com as fofoqueiras de plantão da cidade. 

2 comentários:

  1. Eu sinto uma falta enorme dessas historias que se passam no velho oeste, ou em fazendas nos EUA. Antes publicavam bastante, mas agora sumiram de todo! O jeito é reler os antigos...

    ResponderExcluir
  2. Realmente Cris... os cowboys não aparecem...snif

    ResponderExcluir