[FECHAR]

14/10/2013

# Blog Tour # Katie Ashley

Blog Tour - Katie Ashley - A Proposta - Pandorga


Recebemos o convite das meninas do blog Everything But The Books para fazermos a divulgação do mais novo lançamento da editora Pandorga. O livro A Proposta de Katie Ashley. Não podíamos deixar de aceitar não é?

A sinopse já me conquistou e pelo que vi no Goodreads (a avaliação média é de 4,15/5 estrelas) parece que a história é ótima. 

E vejo esse lançamento também uma lufada de ar fresco nessas histórias HOT na linha submissão e tals (eu até gosto dessa temática, mas variar com outros tipos é legal).





Com a chegada dos trinta anos, Emma Harrison está com seu relógio biológico tinindo e ainda aguarda o seu príncipe encantado aparecer. Ela está ficando sem opções, principalmente depois que seu melhor amigo gay desistiu de ser seu doador de esperma. Claro, sempre há um banco de esperma, mas Emma tem medo de que haja alguma confusão com a doação e ela possa receber a semente de um monstro assassino ou algo do tipo.
O maior mulherengo da empresa, Aidan Fitzgerald, está acostumado a sempre conseguir o que quer, principalmente no quarto. Quando Emma rejeita suas investidas na festa de Natal da empresa, ele fica determinado a conquistá-la a qualquer custo. Ao saber sobre a difícil situação de Emma, ele rapidamente faz uma proposta que beneficiará a ambos. Ele será o pai do filho da Emma, mas ela precisará concebê-lo naturalmente, com ele. Sem ninguém com quem namorar ou simplesmente fazer sexo casual, Emma reluta em aceitar a oferta, mas o charme dele e o intenso desejo dela pela maternidade vencem a questão. 
Logo as seções para a concepção do bebê se tornam mais do que físicas. Aidan não parece se afastar dela, enquanto Emma começa a pensar que ele pode ser o homem certo.

Conheça outros títulos da Pandorga acessando o site e curtindo a fan page
Adicione A Proposta no Skoob: http://goo.gl/VOQDlb e também no Goodreads: http://goo.gl/f6nqZD
Quer ter a história de Emma e Aidan? 
O livro já está a venda na Saraiva e na Cultura


Sobre a Autora
Katie Ashley mora nos arredores de Atlanta, na Georgia, com seus dois cachorros mimados e inúmeros gatos. É escritora de romances e ficções eróticas. Ela tem uma leve obsessão por Pintrest, The Golden Girls, Shakespeare, Supernatural e Scooby-Doo.
É graduada em Literatura Inglesa, possui licenciatura em Inglês para Educação Secundária, e é Mestre em Educação Inglesa para Adolescentes. Durante o dia ela dá aulas de Inglês no Ensino Médio para jovens dos subúrbios americanos.
Para conhecer mais sobre Katie dá uma olhada no blog, perfil do facebook e twitter dela.

E até o dia 30 de outubro tem um concurso cultural. Vamos participar?!





a Rafflecopter giveaway

Um comentário:

  1. Eu curto livros desse gênero acho bem legal para passar o tempo, pois a leitura sempre flui rapidamente, e A proposta, já comecei a ler e parece ser mais um livro que você nem vê que já esta no fim!
    Definitivamente vou à Pandorga comprar! Mas se alguém está aí ainda indeciso, deitem uma olhada online:
    http://portugues.free-ebooks.net/ebook/A-Proposta

    E depois se gostam, compram! é pelo menos como eu faço.

    ResponderExcluir