[FECHAR]

29/10/2013

# Celeste Bradley # Clássicos Históricos

Celeste Bradley - A Primeira Noite de Uma Mulher - Clássicos Históricos 402


Leituras de Carol nº 754
Título original: Surrender to a Wicked Spy

Royal Four 2/4

Inglaterra, 1813
Um homem com um segredo...
Dane Calwell é tudo o que Olivia poderia esperar de um marido. Atraente, charmoso, afável e até um pouco misterioso. Lembrar da noite de núpcias a faz corar de timidez. No entanto, ela se pergunta com o quê, afinal, Dane se ocupa durante todo o dia. As reuniões secretas com desconhecidos, as estranhas idas e vindas... Tudo aquilo a deixa desconfiada e temerosa. Será que seu adorado marido está envolvido em algo perigoso?... Dane sabe que a mulher com quem se casou há poucos dias é aprumada, bem-nascida e extremamente cativante. Mas acaba de descobrir que Olivia também é a criatura mais curiosa que já conheceu. Geralmente as mulheres não se preocupam em saber o que o marido faz durante o dia. Por que será que Olivia vive se intrometendo em questões que não lhe dizem respeito? Ele até acha a curiosidade dela algo divertido, encantador e um pouco sensual. Mas quando ela começa a chegar perto demais da missão na qual ele está envolvido, Dane precisa detê-la antes que corra o risco de perder sua linda esposa para sempre!


Depois da "insana" Willa Trent, temos mais uma mocinha que não mede esforços para conseguir o que quer. A história já começa com Olívia sendo jogada no rio Tâmisa pela própria mãe. E sendo "salva" pelo lorde Greenleigh, Dane Caldwell, um "viking" tudodebomgostosoehot, as aspas no salva é porque no final Olivia é quem consegue salvar Dane de ficar atolado no meio do rio.

Dane busca uma esposa, afinal já está na idade de gerar um herdeiro. Só que ele tem um GRANDE problema (querido... só você e as bobas que se assustaram que vêem isso como problema... hahaha) e tem receio de machucar a esposa. Mas não só problemas físicos atrapalham essa relação. Dane também vê o amor como um fraqueza, pois foi ele que transformou o pai em um traidor. Mas Olívia vai lutar com tudo o que puder para fazer Dane mudar de ideia. 

Quando recebe a incumbência de planejar um grande baile, Olivia, na maior ingenuidade, vai procurar uma conhecida viúva e acaba contando o seu problema. É aí que surgem os bastões do rajá. São eles e MUITAS preliminares que vão fazer o relacionamento entre os dois pegar fogo.

Mas não esqueçam que estamos lidando com uma série com espiões. A busca por Quimera continua e mal sabem todos que Olívia tem um papel importante nessa parte da história.

O livro 2 só fez com que ficasse mais contente de ter começado essa série. 

Royal Four

O Lorde e a Camponesa - Clássicos Históricos 445
A Primeira Noite de uma Mulher - Clássicos Históricos 402
Um Espião em Minha Vida - Clássicos Históricos 414
Adorável Mentirosa - Clássicos Históricos 393

3 comentários:

  1. Eu sou louca nesse livro foi meu primeiro contato com a autora. Não gostei muito de Um espião em minha, mas quero ler os demais da série, pois a trama é mt boa ;)

    Boa semana
    http://livrosromanticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu li esse, achei sem querer e fiquei curiosa pelo tema de espião, nem sabia que tinha outros da série...

    Achei meio exagerado ele querer que ela se acostumasse com o bastão de rajá super gg antes dele, afinal um problema desses ninguém reclama, hahahaha, mas foi muito boa, agora que soube que tem mais, vou atrás do resto...

    ResponderExcluir
  3. Rapaz atencioso kkkkk
    Pode ir Claudia :)

    ResponderExcluir