[FECHAR]

28/10/2013

# Harlequin Books # HOT

Lori Foster - Correndo Risco - Rainhas do romance 75



Leituras de Flavinha nº 502

Quando o detetive Logan Riske se disfarça para encontrar Pepper Yates, ele jura fazer o que for necessário a fim de conseguir sua cooperação. Aparentemente, ela é uma provável conexão com o assassinato não solucionado de seu melhor amigo. Porém, Pepper é tão desconfiada quanto bela, e ainda mais perigosa do que ele imagina. A última coisa de que Logan precisa é se interessar por esta mulher... Pepper passou os últimos cinco anos driblando um corrupto dono de boate que fará de tudo para silenciá-la. Ela não pode confiar em ninguém, nem mesmo no lindo empreiteiro que se mudou para a casa vizinha.

Correndo Risco (Run the Risk) é o primeiro livro da série Love Undercover, da Lori Foster que Vem dando o que falar! O book trailer do livro já deixa a gente com vontade de ler...espia:


No entanto tenho que confessar que demorou pra eu gostar da leitura. A primeira metade do livro é simplesmente... muito chata! Logan vira vizinho da Pepper (que está disfarçada, vestindo-se mal e usando nome falso) para tentar chegar ao irmão dela Rowdy. Tudo bem clichê, mas, não empolga. Daí, quando ele finalmente consegue entrar na vida na Pepper e prender o irmão dela, a história tem um giro de 180° e acontece tudo ao mesmo tempo!

Desse momento o livro passa a ter a cara da Lori! As cenas Hot são deliciosas, as de ação idem e a autora nos apresenta os próximos mocinhos da série ( e as futuras mocinhas). A Pepper se transforma de volta ao seu visual original e vira uma espécie de "justiceira" com muito peito e pouco cérebro (só assim pra se enfiar em um lugar cheio de assassinos que querem matá-la) e a sorte dela é que Logan se apaixonou por ela, e Rowdy protege a irmã com unhas e dentes.

Os personagens masculinos são apaixonantes. A Lori Foster sabe carcterizar uns bofes tudodebomgostosoeveryhot como ninguém! Não curti muito a Pepper de início. E achei que a mudança radical dela (inclusive da personalidade) foi um pouquinho exagerada... mas, não tenho como negar que a história depois que conseguiu me prender é ótima e que estou ansiosa pela continuação da série. Recomendo!

Love Undercover
Run the Risk - Correndo Risco (Rainhas do Romance 75)
Bare it All - O Segredo de Alice (Rainhas do Romance 78)
Getting Rowdy -
Dash of Peril - 

4 comentários:

  1. Tb achei a primeira metade do livro bem chatinha.
    E preferi o livro do Reese, apesar da Alice ser mais chata q a Pepper hahahaha
    Mas a Marcy preferiu o do Logan.
    E q eles publiquem logo o Rowdy aqui, pq terminei anteontem e olha, mto amor! Hahahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fabi,
    Ahhhhhhhhhhhhhh!
    Eu tenho pra mim que vou amar o Rowdy!
    Em breve tem resenha do Reese!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. O BT está ótimo, aumenta ainda mais a vontade de ler.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Oiii... acabei de terminar esse livro... quero muito o 4°... Já foi lançado? Quero demais...

    ResponderExcluir