[FECHAR]

04/10/2013

# Editora Paralela # HOT

Sylvia Day - Para Sempre Tua - Paralela


Leituras de Flavinha nº 496

A partir do momento que conheci Gideon Cross, vi nele algo que precisava. Algo que não podia resistir. Eu vi a alma perigosa e danificada — muito parecida com a minha. Eu estava atraída por isso. Eu precisava dele, tanto quanto precisava que meu coração batesse. Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim. O quanto fui ameaçada, ou quão sombria e desesperada a sombra de nosso passado se tornaria. Entrelaçados por nossos segredos, nós tentamos desafiar as probabilidades. Nós fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao poder requintado da posse…

Bem, bem... Não falei que a Sylvia tava querendo transformar o Gideon no Roark? A inicialmente trilogia agora terá cinco livros, como eu acabei descobrindo. Digo agora, porque vai saber se quando chegar ao quinto, ela decide escrever mais uns três? Bem, bem eu é que não vou me importar em ter mais Gideon em minha estante!

Bem, o terceiro livro da série Crossfire é um tanto quanto frustante! Nada se resolve e a autora cria novos ganchos para as próximas histórias! A cada obstáculo que a Eva e o Gideon atravessam, a Sylvia cria mais uns dois ou três no caminho. Acha pouco? A Eva que ficar toda mexida com o ex é uma sacanagem sem tamanho! Pera lá minha fia! Você tem um pedaço de mau caminho em forma de homem em casa!

Fiquei com a terrível impressão que o Gideon ama a Eva muito mais do que a Eva ama o Gideon. Espero sinceramente que a autora faça algo para remediar essa impressão. No mais o Gideon continua um tudodebomgostosoeveryhot e as cenas de sexo continuam incríveis! Vale a pena ler! Agora é aguardar o próximo!

Leitura recomendadíssima!

Série Crossfire
1. Bared to You - Toda Sua. 
2. Reflected in You - Profundamente Sua
3. Entwined With You - Pra Sempre Sua
4. Captivated by You - Somente Sua
5. One With You - Todo Seu

Recomendo a leitura. Pra quem lê romance de banca é uma leitura rápida e fluida. 



Pra quem não conhece a Sylvia Day, Já resenhamos alguns livros dela, espia AQUI

6 comentários:

  1. Gideon nunca é d+ o problema é aturar a Eva esses livros todos... rsrs... Este livro comprei na pré-venda qnd enfim chegou pra mim já tinha gente falando tããããoooo mal que ele fica lá da minha estante me olhando. O Gideon me olhaaa... eu olho pra ele e desisto de pegá-lo, pois estou com medo de o terceiro livro estragar a magia do segundo. Gideon com aquela armadura reluzente, salvando o mundo... ai ai... Profundamente Sua foi simplesmente PERFEITO! rsrs... Achei sacanagem a Sylvia ter mudado de ideia do nada e fazer essa monstruosidade com a série, mas se ela mantiver a qualidade na escrita e continuar me envolvendo vou continuar comprando os livros dela... kkkkkkkkkkkkkkkk... simplesmente viciei na forma como ela escreve.

    Bom final de semana meninas
    http://livrosromanticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Raíssa, tira da estante!
    O povo fala mal, porque é recalcado!
    Gideon continua lindo, um cavalheiro...
    Yes, temos que aturar a Eva, mas, são osso do ofício.
    Leia. O livro é ótimo!

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiii
    Ai ai Gideon, me mata esse 'homi'
    Li os três e tô no aguardo dos próximos!
    Espero q por esticar tanto a história ela n se perca!!!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro esta série! E também tive essa impressão, acredito que até o final, a autora conseguirá que a Eva ame o Gideon muito e o TDB gostoso seja correspondido como deve ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Fernanda,

    Tb estou no aguardo do próximo!
    E tenho fé que a autora vai arrasar!

    ResponderExcluir
  6. Pati,

    Tb tô adorando essa série!
    Sim, esperemos que a Eva dê valor ao Gideon... Ou pegamos ele pra nós!

    ResponderExcluir