[FECHAR]

27/11/2013

# Harlequin # Leituras de Rebecca

Lynne Graham - Tempo de Amar / Tempo de Despertar - Harlequin



Leituras de Rebecca nº73


TEMPO DE AMAR: A longa licença pedida por sua assistente pessoal, é extremamente inconveniente para o bilionário grego Alexei Drakos. Ele confia em Billie para tudo, desde organizar sua vida até se livrar de suas namoradas. Mas mal sabe Alexei que ela partiu para dar à luz a um filho dele. Na verdade ele não se lembra da noite apaixonada que passaram juntos e sequer desconfia de sua gravidez. Com Billie fora de cena, o vazio toma conta de sua agitada vida de playboy. Porém, quando Billie retorna, Alexei sabe que precisa oferecer algo especial, para fazer com que ela permaneça a seu lado. Algo como um pedido de casamento, talvez?             
TEMPO DE PERDOAR: O dia do casamento de Billie deveria ter sido o mais feliz de sua vida. Ela estava se casando com o pai de seu bebê. Mas uma amnésia impedia Alexei de se lembrar da noite incrível que tiveram um ano atrás. Na verdade, ele esperava que sua esposa fosse virgem. Billie sabia que um casamento que começasse com segredos tão surpreendentes estava fadado ao fracasso. Pelo bem de seu filho, ela teria que confrontar Alexei com a verdade. E começaria por sua noite de núpcias.

Então...  Vamos começar pela capa? Achei ela bonita e foi uma das principais razões de eu querer esse livro. Aí eu li a sinopse... E achei meio clichê mas resolvi dar uma chance. 
Achei que a autora poderia ter amarrado melhor a história, o jeito que o Alexei perde a memória foi muito fraco, sem falar que ele é muito machista e bruto. Aff! A pobre da Billie fica de gata borralheira, soooofre e ainda tem a virgindade cobrada pelo noivo. Gente! Que livro foi esse? Eu até entenderia se fosse um romance de época, mas algo baseado na atualidade?!
Olha, definitivamente esse livro não é a minha praia. Recomendo para quem gosta dos romances da Lynne Graham.


4 comentários:

  1. Becca

    Isso é Lynne Graham sendo... Lynne Graham... os livros dela são quase SEMPRE assim :)

    ResponderExcluir
  2. Parece um romance do Seu Lunga com a Branca de Neve. KKKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir
  3. Eu até gosto dos romances da Lynne Graham... mas tem alguns mocinhos que extrapolam no machismo e mocinhas songamongas demais. Chega dá raiva!

    ResponderExcluir
  4. Não recomendo esse livro, nem para os fãs dela,

    ResponderExcluir