[FECHAR]

10/12/2013

# Editora Arqueiro # Históricos e/ou de Época

Julia Quinn - O Visconde que me Amava - Arqueiro



Leituras de Flavinha nº 507


A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Como de costume, as mães ambiciosas já estão ávidas por encontrar um marido adequado para suas filhas. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso, elegante e muito rico que, contrariando as probabilidades, resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva.

Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela.

Não será uma tarefa fácil, porque Kate não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos e não deixará Edwina cair nas garras dele.

Enquanto faz de tudo para afastá-lo da irmã, Kate descobre que o visconde devasso é também um homem honesto e gentil. Ao mesmo tempo, Anthony começa a sonhar com ela, apesar de achá-la a criatura mais intrometida e irritante que já pisou nos salões de Londres. Aos poucos, os dois percebem que essa centelha de desejo pode ser mais do que uma simples atração.

Ah, eu adoro a forma como a Júlia Quinn escreve! São livros lindos, leves e divertidos! A família Bridgerton é demais! Amooooooooooooo! Bem, vamos falar do livro!

Anthony é o filho mais velho. Ele decide deixar de ser um libertino e se assentar na vida. para isso ele quer uma noiva, que seja bonita e inteligente, mas, por quem ele não sinta nada mais do que afeto. Como ele tem "certeza" de que vai morrer jovem, como aconteceu com seu pai, não quer se apaixonar e nem que sua esposa se apaixone por ele. Ele elege a jovem Edwina para sua futura esposa. 

Mas, para chegar a Edwina, ele tem que conquistar a irmã dela! Sim, Kate não é bonita como a irmã, mas, faz os dois tem uma química poderosa! É uma coisa de louco! Óbvio que aos poucos as atenções de Anthony vão mudar de direção, certo?

A cena da "abelha" nos seios da Kate é hilária. gente, eu ri sozinha! Muito bom! Fora as outras cenas deliciosas! A família Bridgerton reunida é demais! Amo! Recomendo com certeza!


Série Bridgerton:
1. O Duque e Eu
2. O Visconde que me Amava
3. Um Perfeito Cavalheiro
4. Os Segredos de Mr. Bridgerton
5. Para Sir Philip, com amor
6. O Conde Enfeitiçado
7. Um Beijo Inesquecível
8. A Caminho do Altar

Um comentário:

  1. Adoro essa série, já li os dois primeiros, esperando ansiosa os demais.
    Ri muito tbm com as cenas protagonizadas pelos nossos mocinhos, principalmente Kate, ela arrasa.
    Como já comentei antes: A partir de agora irei acrescentar mais um item a minha bolsa quando sair de casa uma "Abelha"..kkkk

    ResponderExcluir