[FECHAR]

25/01/2014

# Debbie Macomber # Leituras de Fabiana

Debbie Macomber - A Pousada Rose Harbor - Novo Conceito




Leituras de Fabiana nº 19

A busca por um novo começo pode levar a grandes revelações. 

Jo Marie Rose decide comprar uma pequena pousada, como forma de superar a morte do marido. Mal sabe ela que as surpresas que a esperam nessa nova empreitada. Seu primeiro hóspede é Joshua Weaver, que voltou para casa para cuidar de seu padrasto doente. Os dois nunca se conheceram pessoalmente e Joshua tem alguma esperança de que possam conciliar suas diferenças. No entanto, uma habilidade de Joshua há muito perdida prova que o perdão nunca está fora de alcance e que o amor pode florescer onde menos se espera. 

A outra hóspede é Abby Kincaid, que retorna a Cedar Cove para comparecer ao casamento do irmão. De volta pela primeira vez em 20 anos, ela quase deseja não ter ido, devido às memórias trazidas pela pitoresca cidade. E conforme Abby se reconecta com sua família e seus velhos amigos, percebe que só pode seguir em frente se permitir-se verdadeiramente a isso.

Jo Marie Barlow é uma jovem viúvaque depois de receber um seguro de vida do marido, resolve mudar de cidade e começar uma nova vida. Então, decide comprar uma pousada em uma pequena cidade chamada Cedar Cove.

Lá ela recebera seus dois primeiros hóspedes: Joshua e Abby que chegam a pousada com suas histórias . Na cidade ela também conhecerá alguns moradores, cada um com sua personalidade.

O livro conta a história dessas três pessoas. Histórias fascinantes que fazem com que o leitor deseje chegar ao final do livro o mais rápido possível. Dificilmente o leitor não irá se emocionar e até se identificar com as histórias.

O livro nos mostra 1que é possível e que devemos superar os desvios e os fantasmas da vida e do passado para que assim possamos viver o futuro! Amei o livro. Recomendo!

2 comentários:

  1. oi, tenho de colocar esse livro na lista de leituras, achei super interessante a resenha.
    Beijos,
    Aline
    www.letasdesonho.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito do livro

    ResponderExcluir