[FECHAR]

29/01/2014

# Editora Paralela # Lançamentos

Um Desejo Selvagem - Sylvia Day - Capa e sinopse

A Editora Paralela divulgou a capa de Um Desejo Selvagem. 
Segundo livro da trilogia Renegade Angels que, diz a lenda, veio para aplacar a ansiedade dos leitores enquanto os dois livros da então conhecida trilogia (que agora terá 5 livros) Crossfire não vem. O pior é que o último dessa trilogia só chega depois que ela terminar Crossfire (haja tempo para esperar).

O primeiro livro (Um Toque de Vermelho) tem resenha no blog confira clicando AQUI

A data de lançamento está marcada para o dia 13 de fevereiro.




Neste segundo livro da série, Vash, a segunda vampira mais importante do mundo, e Elijah, líder dos licanos, assumem o papel central. Além de serem representantes de duas espécies que sempre se perseguiram, Elijah e Vash se odeiam, mas são obrigados a se aproximar em busca de parceria numa guerra contra os anjos. O único problema é que o ódio entre eles vai se transformando em uma paixão incontrolável. Vash, uma mulher dura e determinada, perde a concentração nas lutas, passa a ter ciúmes e a não controlar mais seus sentimentos, enquanto Elijah parece decidido a conquistá-la, usando os mais tentadores artifícios.


Renegade Angels

0.5 A Dark kiss os Rapture - Prequel - Raze e Kimberly
1 - A Touch of Crimson - Um Toque de Vermelho - Adrian e Lindsay
1.1 - Adrian - Material Extra - Baixe de graça em: Amazon, iba, Cultura (Kobo)
1.5 - A Caress of Wings - Sióbhan e Trevor
2 - A Hunger so Wild - Elijah (licano) e Vasthi
2.5 A Lush Kiss of Surrender - A história de Raze e Kimberly continua
3 - A Taste of Seduction - Syre (vampiro) e Karin (detalhe...ela só vai lançar esse depois que terminar a série Crossfire... PQP)


Um comentário:

  1. Mas que puta falta de sacanagem isso viu? :p Só depois da Crossfire ela lançará o último? E eu entendi direito? Está fora de ordem a série? :( Ta de brinks... :'( Eu querendo pegar o meu para ler, vou deixar para ler depois que ela lançar tudo então :/
    #Chateadinha

    ResponderExcluir