[FECHAR]

20/01/2014

# Desejo Dueto # Filhas do Poder

Robyn Grady/Rachel Bailey - As Filhas do Poder 2/3


Leituras de Flavinha nº 512

CASAMENTO INESQUECÍVEL – ROBYN GRADY 
Scarlet Anders sempre foi certinha e responsável… até que um tombo a deixa com amnésia, e uma personalidade muito mais divertida. E é essa nova versão de Scarlet que embarca em um caso selvagem com o ousado Daniel McNeal. Mas quando sua memória volta, ela se descobre apaixonada pelo bilionário indomável… 
ACOSTUMADO AO ESCÂNDALO – RACHEL BAILEY 
A atração entre a repórter Lucy Randall e o investigador Hayden Black é inegável. Mas ele acusa o poderoso padrasto dela de um crime. E agora, essa paixão proibida resistirá ou irá sucumbir diante de uma evidência capaz de abalar os alicerces de uma nação?

Ah, eu gostei mais do primeiro livro desta série. Mas, não posso dizer que essas histórias são ruins. Achei meio inverosímel a forma como a Scarlet perdeu a memória e mudou de personalidade. Daniel é um fofo e muito paciente com a verdadeira Scarlet. Eu mandaria catar coquinho ou daria pancadas na cabeça dela a cada vez que a memória voltasse! kkkkkkkkkkk 

Já na segunda história o mistério da filha do presidente volta com tudo. Hayden está investigando o padastro da Lucy. E tem um filhinho! O problema é a atração dele pela Lucy desde que começa a investigá-la. Então os dois fazem um pacto e começam a trabalhar juntos... e a coisa esquenta!

Achei essa segunda história melhor, em relação a primeira. Mas vale a leitura! Pra quem tá acompanhando a série, eu recomendo!

2 comentários:

  1. Oi
    Sabe que fiquei curiosa para ler essa história da mocinha com amnésia rsrsrs e a segunda história parece ser bem legal também :)
    Vou ver se acho esse livrinho na banca ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  2. Hum... não rolou empolgação mas fiquei curiosa para saber mais do enredo...

    http://conversandodragoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir