[FECHAR]

14/02/2014

# Editora Arqueiro # Inn Boonsboro

Arqueiro anuncia lançamento de mais 2 trilogias da Nora Roberts

Fãs da DIVA Nora Roberts!

PREPAREM-SE


A Editora Arqueiro divulgou por volta das 17h (horário de Brasília) em suas redes sociais a aquisição de mais duas trilogias da Nora Roberts! Ressalte-se que são trilogias das mais recentes!



#todascomemora


A primeira é a

Inn Boonsboro


A trilogia é passada na cidade de Boonsboro, Maryland, cidade onde Nora mora com seu marido Bruce e ela conta as histórias dos irmãos Montgomery: Ryder, Owen e Beckett eles são os donos da construtora da cidade que está reformando um edifício histórico e o transformando em uma pousada (Inn Boonsboro) onde, por influencia da mãe, Justine Montgomery, uma mulher inteligente e forte, cada um dos quartos tem o nome de um casal literário, com final feliz. 

Para saber mais sobre a trilogia acesse o post completo publicado no Nora Roberts Brasil

É quase redundante dizer que os livros são bons, mas só para vocês terem uma ideia os três livros (que foram lançados nos EUA em 2011 e 2012) tiveram 70.569 ratings com uma média de 4.05 estrelas.

Sabe ler em inglês?

Então já confira trechos de The Next Always clicando AQUI The Last Boyfriend clicando AQUI e de The Perfect Hope clicando AQUI

Ah e tem book trailers



E segunda:
The Cousins O'Dwyer 



Com essa trilogia, que me pareceu ter o toque sobrenatural como a dos Donovan vamos conhecer as histórias dos primos Iona, Connor e Brianna.

E pensem em livros novinhos, novinhos!
Dark Witch foi lançado em outubro do ano passado, Shadow Spell chega às livrarias estadunidenses dia 25 de março e Blood Magick ainda não tem capa e data de lançamento (mas o Goodreads informa que é ainda este ano).

Se você lê em inglês já pode conferir trechos de Dark Witch clicando AQUI e Shadow Spell clicando AQUI





Isso sem falar na Sign of Seven (publicada originalmente nos anos de 2007 e 2008) que a editora já tinha anunciado ano passado. Com mais uma ajudinha do Nora Roberts Brasil trago o plot dessa trilogia

Em Hawkins Hollow, a cada sete anos, no sétimo dia do sétimo mês, coisas estranhas acontecem. É chamado de “The Seven”. Tudo começou quando três garotos, Caleb, Fox e Gage foram acampar em Pagan Stone. Vinte e um anos depois, isso terminará em um confronto entre o mal e os garotos, agora homens e suas amadas.


GENTE!
E ainda tem os outros três livros da série Quarteto das Noivas que vão sair este ano também!
A gente já leu o primeiro "Álbum de Casamento" confira a resenha AQUI



O segundo já tem capa.



E os que ainda estão sem capa brasileira



É pessoal, vamos preparar o cofrinho, reservar parte do salário, cartão de crédito, a poupança. Porque vem livro bom por aí!


4 comentários:

  1. Olá!
    Eu ainda não li nada dela, infelizmente. Mas eu quero muito. Que capas lindas é essa da série The Cousins O'Dwyer , lindas!!

    Bom Fds!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, que notícia ótima, só espero que a Arqueiro não mude as capas dos livros, são lindas como são, principalmente a série The Cousins O'Dwyer.

    Bejinhos, meninas!

    ResponderExcluir
  3. Amo a Nora, tudo que ela faz é muito bom, n vejo a hora do segundo livro de quarteto de noivas chegar, e que capas lindas são essas? amei The Cousins O'Dwyer .
    Agora é só esperar.

    ResponderExcluir