[FECHAR]

05/02/2014

# Harlequin Históricos # Históricos e/ou de Época

Terri Brisbin - Senhora do Dominador - Harlequin


Leituras de Rebecca nº79
 
Ela é sua prisioneira… e também noiva! Forte, atroz e nobre, Giles Fitzhenry é um guerreiro que, embora bravo, jamais fora capaz de superar sua origem ilegítima. Após ter se apropriado de riquezas, Giles agora terá uma grande batalha a enfrentar: conquistar sua amada, e se permitir ser dominado por ela!

Agora é que percebi que tenho uma quedinha pelas obras da Terri Brisbin Rsrsrsrsrsrsrsrs! Comprei três romances sem olhar a autora, só pela sinopse e todos dela!
O que mais gosto nos livros dessa autora é que sempre tem muito conteúdo, eu sempre vou atrás de mais informação pra me ambientar melhor no período, muito bom!
Hoje vai ser Lady Fayth, que diante da morte do pai tenta desesperadamente se casar com outro pra não entregar sua herança ao bastardo Giles Fitzhenry, mas a coisa desanda e bem na hora do altar o danado invade a capela e dá um basta. Tudo que era do pai de Fayth é dado como pagamento pela ajuda na batalha, incluindo ela, não dá pra esperar outra coisa daquela época né? Afinal de contas o homem que virar Barão! E como se não bastasse vive desconfiado da esposa. Depois de um casamento violento, não chega perto dela pra ter certeza que sua esposa não casou grávida de outro aff! É muito stress, muita situação ruim, mas nossa heroína, apesar de meio baqueada, enfreta o ogro bruto.
Recomendo para quem curte romances medievais apimentados.




Um comentário:

  1. Adoro tudo que é ambientado na era medieval. N~~ao estou podendo comprar nada mas gostaria de ler este livro.

    http://www.conversandocomdragoes.com/

    ResponderExcluir