[FECHAR]

21/04/2014

# Lançamentos # Pandorga

Lançamentos Pandorga - Abril/2014




A possibilidade do amor entre um homem honesto e trabalhador e uma garota de programas, desencadeia uma série de acontecimentos que flutuam entre a liberdade da mulher e a personalidade dura de um homem. Mais simples dizer, que o ciúme pode influenciar nas decisões de cada um. Amar parece não ser o bastante para a idealização de um casal.

Nisso, surge um desejo, ou um romance fortuito de uma paixão nascente.
Uma paixão, que somente pode ser apreciada através da visão de outra por uma simples janela.


O que vale mais? A força de um amor sem expectativas
ou a força de um amor refletido na própria alma?



E se a próxima revolução acontecesse aqui?
Eis a pergunta que transforma você e o Brasil em personagem e cenário e uma incrível e polemica historia de luta, sacrifício e amor por um ideal. 

Muito mais que um livro, Revolucionários lhe convoca para a guerra contra o Sistema e os “donos do mundo”, mas também lhe dá a opção de escolher suas armas ou abdicar-se delas. Se escolher o caminho da desobediência civil e da luta pacífica, então seguirá a liderança corajosa e carismática do personagem Mário. Porém, se decidir sujar suas mãos com o sangue de seus inimigos, seu lugar estará entre as fileiras da guerrilha revolucionária comandada por Heitor em sua caçada implacável aos homens mais poderosos do país. 
Mas cuidado! Seja pacífica ou violenta não se faz uma Revolução sem mártires.

Então revolucionário (a) qual lado você escolhe?

Luiz Estevam Gonzalez - Sonho Azul

Meados de 1970...
Em um período onde a reputação é o mais importante para os poderosos, o rico empreiteiro, Américo, precisa de esforçar para não ter uma imagem manchada. Com uma linda família, aparentemente, muito feliz, vê seu mundo de fantasias ruir ao ter seus negócios atrapalhando os interesses de um poderoso mafioso que possui diversos negócios, entre eles uma empreiteira. 

Pedro Paulo, filho de Américo, cai na armadilha criada pelo perigoso Saulo a fim de destruir os negócios de seus concorrentes. A mando do mafioso, Laura seduz o jovem Pedro e o introduz no perigoso caminho das drogas, sendo mantido refém pelos criminosos.

Porém o seu cativeiro se torna a sua salvação, pois Pedro conhece o amor de sua vida. Mas nem tudo é perfeito...

Leando Andreo - Ivvi
Quando tu, bela Ivvi, conheci, meu mundi se virou completamente.

Desalento, que outrora era aparente, perdeu-se de repente. Eu sorri.

Os dias se passavam, percebi que tu não me saías mais da mente, eras tão jubilosa e, certamente, a mulher mais bonita que já vi.


Ivvi é uma personagem não só desta obra, mas da vida de todos. Todos nós temos alguém na vida que nos inspira, que tira o melhor de nós e que permite manifestações tão verdadeiras como as mensagens de Amor dos poemas deste livro.

A personagem Ivvi irá ultrapassar os limites destas paginas e irá refletir na Ivvi real que habita na vida de cada leitor.


Joshua Rubberman - A Ilha


Um naufrágio... vários mortos, um sobrevivente.

Um homem solitário segue vagando pela terra firme
onde o mar o levou.

Desesperado em encontrar um rosto conhecido, inicia uma busca, mas, não encontra ninguém familiar, para sua  surpresa,  encontra uma  mulher, Sara,  e  ela  se torna sua companheira naquele paraíso desconhecido, e assim, seguem por dias e dias, sozinhos, alheios ao mundo que existe além da ilha.

O tempo passa e com a solidão vem a carência, nasce a intimidade e ele se permite, em meio ao nada, viver intensamente aquele novo amor. Só os dois o início de uma nova vida, como se nascessem novamente, como se a vida tivesse lhes dado uma nova oportunidade.

Mas ele precisa voltar, precisa retomar sua vida antiga, isso significa deixar para trás sua vida nova, seu novo amor, mas, uma dúvida segue em sua mente: vai valer a pena voltar?

Descubra lendo A Ilha!

Rebecca Donovan - Uma Razão para Respirar
Na cidade de Weslyn, Connecticut, onda a maioria das pessoas se preocupa em ver e ser vista, Emma Thomas preferia não ser percebida de forma alguma. Ela está mais preocupada em fingir perfeição enquanto puxa as mangas da blusa para baixo para esconder as marcas roxas, não querendo que ninguém perceba quão longe da perfeição ela realmente está. Sem esperar, ela encontra o amor. O amor a desafia a reconhecer seu valor, mas correndo o risco de revelar o terrível segredo que esconde. O livro "Uma razão para respirar" é eletrizante da primeira à última página; uma história ímpar sobre mudança, crueldade inesperada e uma garota se agarrando à frágil esperança. Uma Razão para respirar não é só um romance é um livro que aborda a violência doméstica e todos os dilemas que as crianças e adolescentes que passam por isso precisam enfrentar. A personagem principal vive esta realidade e tenta tornar-se invisível para que as pessoas a sua volta não a percebam. E por meio da amizade e amor ela tenta superar cada dia doloroso até que consiga escapar desta rotina. Uma história forte, emocionante, dura, real, meiga, triste e doce ao mesmo tempo, que vai mexer com os sentimentos do leitor. Uma leitura envolvente do inicio ao fim.

Reinaldo Toso Júnior - As Lendas de Lemúria - A Guerra Contra a Sombra
Diante da desgraça que se abate, os personagens vão se apresentando no desenrolar da história, surgem heróis do povo, soldados valorosos, grandes reis e princesas decididas todos com seus altruísmo e valores, junto com eles se aliam aos animais de Lemúria, domesticados ou não, dos conhecidos dragões até os imensos bombos, búfalos gigantescos entre muitos outros. O cruel inimigo se utiliza de uma forja de homens desta faz seres cruéis, meio humanos meio animais, que os lança contra todos os reinos. O cenário é povoado por castelos, vilas e habitantes, ambientados em um cenário medieval, com batalhas imensas cercos e assaltos terríveis, armas, grandes e viagens e tecnologias que misturam magia e conhecimento. Para quem aprecia ficção/fantasia esta inédita aventura irá levá-lo a um universo mágico descrito em detalhes, um universo mágico que o leitor jamais irá esquecer: As terras de Lemúria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM