[FECHAR]

13/04/2014

# Pesquisa

Pesquisa Hot TDB: Qual a capa da "The Hope Series" é mais sexy?

Pesquisa totalmente baseada no método científico de observação de TDBs! É a Pesquisa Hot TDB das @romanticas fazendo a alegria da mulherada! 


Gostaram da última pesquisa? Depois dos bilionários mais sexys e seus bebês mais CutiCuti! Vamos a uma série da diva "Jaci Burton" no embalo da campanha que estamos fazendo para que essa autora seja publicada no Brasil! \o/ Se você também quer ver uma editora nacional publicando a Jaci Burton, curta a página Jaci Burton Brasil e convide seus amigos!

Voltando a pesquisa de hoje, a série é "The Hope Séries" que se passa na fictícia cidade Hope, localizada no nordeste de Oklahoma, repleta de pessoas que amam e se preocupam com o outro, mas também sabem negócio de todo mundo. É uma série sobre uma segunda chance no amor, primeiro ama reunidos, e encontrar o amor quando e onde você menos espera. Então vamos as opções de hoje? Deliciem-se e votem sem moderação!


Opção 01

Opção 02

Opção 03

Gostaram? Vamos ao resultado da última pesquisa? Vocês arrasaram na última votação!A vencedora foi escolhida através do Sorteador considerando os comentários válidos que tivemos: um comentário por pessoa, numerados pelo ordem que foram postados. Agradecemos a todas as colaboradoras da nossa pesquisa altamente científica! E a vencedora foi...

Parabéns Sandra!
As @românticas vão te enviar o brinde em até 60 dias, é só mandar seu endereço (em até 5 dias) para mulheresromanticas@gmail.com (Favor colocar no e-mail: Ganhei na Pesquisa "Billionaires and Babies").

É isso galera!


Continuem comentando que toda pesquisa tem sorteio!

21 comentários:

  1. Opção 03, mas babando pelo 2 e suspirando pelo 1.

    ResponderExcluir
  2. Capa 3, este peitoral na capa ganhou minha preferência!

    ResponderExcluir
  3. Opção 02. Será que dá para usar aquela desculpa de "Eu adoro cachorros" com ele?

    ResponderExcluir
  4. Ueba, ganheiiiii !!! Obrigadaaaa !! enviando e-mail :)

    E fico com a opção 2.

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas,
    hoje vou votar na capa 01 pelo conjunto da obra! kkk
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Vixe!
    Opção 2 é tudo de bom...
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir