[FECHAR]

07/07/2014

# Bella Andre # Leituras de Carol

Bella Andre - Em Meus Pensamentos - Novo Conceito


Leituras de Carol nº 805
Título original: Always on my mind


Quantos de nós podemos contar com uma segunda chance? Grayson Tyler enfrentou uma tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer. A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Lori Sullivan invade a sua vida. Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar. O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Grayson, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda. Ele não vai deixar essa novata virar sua vida de cabeça para baixo.

O último livro de uma série cria um misto de alegria e tristeza. Alegria pelo fato de ser mais um livro da uma ótima série e tristeza porque é o último!

Sempre ficava na expectativa dos anúncios da Novo Conceito de lançamentos de mais um livro da série e agora é o último. Enquanto quando ele chegou, peguei logo para conhecer mais a fundo a história da outra mulher do grupo de oito irmãos, a gêmea apelidada de Mazinha.

Nos livros anteriores percebemos que Lori esconde algo... e esse algo é um relacionamento que de amoroso não tem muita coisa, ela sempre está se esquivando de contar para os familiares o que está acontecendo e ver cada um dos seus irmãos encontrarem suas almas gêmeas e caírem de amores não tem sido o melhor clima.

Na sua história vemos que Lori resolveu dar um basta neste relacionamento autodestrutivo, mas agora ela precisa repensar na vida, pois chegou a um ponto em que nem a dança a estimulava mais. Ao voltar para a Califórnia resolve não ir para a casa da família e ao ter a indicação de uma cidadezinha resolve ir para lá. Na mercearia local encontra o anúncio de precisa-se de trabalhadores e resolve aceitar.

E além da fazenda e dos animais ela encontra Grayson (que devia ter sido mostrado de forma mais completa na cada, risos). Anos antes Grayson tinha deixado a agitada Nova York e agora trabalhava no campo e não estava esperando que aquela mulher lindíssima respondesse o seu anúncio para trabalhar na fazenda. Agora ele precisa se livrar dela... antes que a atração física se torne algo muito maior.

Bella Andre traz uma história de segundas chances. Tanto Grayson como Lori tiveram seus problemas na vida, mas eles estão ainda tão imersos neles que não percebem aquela máxima "Quando se fecha uma porta, uma janela abre-se em outro lugar". Os dois ficam rodeando-se, tentando não se apaixonar um pelo outro, mas (como a gente bem sabe) é impossível.

E é claro, que não podia faltar a interação familiar, com direito a casamento e os irmãos (e cunhado) TDBs da Lori indo "intimidar" Grayson que não tem receio de dizer a todos eles que a ama e vai fazer tudo para torná-la a mulher mais feliz do mundo. 

Já posso dizer que junto com o livro do Marcus e do Ryan, a história da Lori é uma das minhas preferidas. 

A história dos irmãos Sullivan termina nesse livro, mas já temos um gancho para a próxima saga familiar, que tratará dos primos que moram em Seattle e para começar, teremos o detetive Rafe.

A Novo Conceito informou (após eu perguntar por email) que está avaliando a publicação das histórias dos primos de Seattle. 

Vale lembrar que ainda há um livro que reúne todos os irmãos e seus respectivos pares e Mary (a matriarca) relembra de como se iniciou seu romance com Jack. 

Os Sullivans (São Francisco)

7 - Perto de Você - Smith e Valentina
8 - Em Meus Pensamentos - Lori e Grayson
9 - Kissing Under The Mistletoe: A Sullivan Christmas - Esse vai contar a história de Mary e Jack (pais desse "bando")


2 comentários:

  1. "NOSSA, QUE HOMEM LINDO QUE ESSA DESGRAMADA ARRUMOU!"
    (#madrehooligan)

    ResponderExcluir
  2. #madrehooligan e seus contundentes comentários
    hahahahahah

    ResponderExcluir