[FECHAR]

07/07/2014

# HOT # Lançamentos

Marked é mais uma série da Sylvia Day no Brasil




Vi agora a pouco compartilhado no facebook pela Scheila Flores do blog Guardiã da Meia Noite que mais uma série da Sylvia Day chega ao Brasil. Dessa vez é a Marked, que a autora escreveu com o pseudônimo de S.J. Day quem traz a série é a Faro Editorial


"Faro Editorial adquire três livros da série Marked, da best-seller Sylvia Day: Eve of Darkness, Eve of Destruction and Eve of Chaos. Diferente dos seus outros livros publicados no Brasil, esta série traz erotismo num thriller de suspense com muita ação.
Evangeline tem uma noite de amor incrível com um homem misterioso. No dia seguinte descobre que foi marcada, ele era Caim. E agora é transformada numa assassina de demônios, e Abel, é seu novo chefe. Eva tornou-se o último ponto de discórdia, no caso mais antigo de rivalidade entre irmãos na história … Amaldiçoada por Deus, caçada por demônios, desejada por Caim e Abel … Tudo acontece num dia normal de trabalho.
O lançamento  do primeiro livro da série deve acontecer no início do próximo ano."
O melhor é que não vamos esperar para ela escrever os livros, pois os comprados pela editora foram publicados em 2009. A cotação no Goodreads é interessante 
Nas pesquisas que fiz encontrei dois tipos de capas... e apesar de ter achado as que coloquei no início do post melhores (um quê de Quentin Tarantino) acredito que as capas que virão para o Brasil sejam mais no estilo dessas:

A Faro Editorial se junta ao "grupo" das editoras que compraram direitos de obras da Sylvia Day. No Brasil Lafonte, Paralela e Universo dos Livros já lançaram títulos da autora. 






Um comentário: