[FECHAR]

10/09/2014

# Harlequin # Leituras de Rebecca

Susan Mallery - Cinderela por uma noite - Harlequin







Leituras de Rebecca nº99

Quando ocorreu um blackout em Grand Springs, Colorado, o alto executivo Jonathan Steele vivia uma noite movimentada. Primeiro, seu meio-irmão chantagista e sua cunhada são assassinados. Depois, Cynthia Morgan – aliás, “Cinderella” – ingere o veneno destinado a ele. Em 36 horas a vida de Jonathan muda para sempre, e ele se torna o responsável por seu sobrinho recém-nascido. Agradecida por ter sido salva, Cynthia se oferece para cuidar do bebê como babá temporária. Agora, Jonathan tem um novo desafio pela frente: resistir ao desejo de não ser mais um homem solteiro...

100% Cinderela! Com direito a luvas e penteado com tiara!
Eu não curto muito livros água com açúcar, confesso que comprei esse por conta do mistério que rola na história. E Susan Mallery não decepcionou, a mocinha vai toda feliz pro baile, dá uns pegas no bonitão, se vê diante de um apagão, com direito a tiros, assassinato e ainda tomou veneno! Tadinha! KKKKKKKK! 
O melhor foi ver que a Cynthia, uma moça simples e que eu achava bobinha no começo, era na verdade um personagem forte (vai ver foi o veneno hahahahhahaha!). Jonathan vivia cercado pela família que só fazia urubuzar a vida dele e descobriu que ainda era capaz de amar (nhoin!). Logo depois da tragédia ficou responsável pelo seu sobrinho ainda recém-nascido e quem fica de babá do garoto? A Cinder... Cynthia!
Achei esse livro bem equilibrado, nem açúcar nem pimenta demais, torci pelos personagens o tempo todo e ainda tinha o quebra-cabeças do mistério para resolver. Curti!
Recomendo para que gosta mistério com sapatinhos de cristal.


Um comentário: