[FECHAR]

10/10/2014

# Estrelas de Mithra # Harlequin Books

Nora Roberts - Estrela Secreta - Harlequin Books



Leituras de Stella n°06

Seth Buchanan mal podia acreditar que uma mulher tão bela estava morta... e com uma pistola na mão... Mas seu caso de homicídio toma outros rumos quando Grace Fontaine se mostra bastante viva, e revela ter consigo um enorme diamante azul, uma das três Estrelas de Mithra. Policial frio e racional, ele não permite que os sentimentos interfiram em seu trabalho. No entanto, os encantos femininos de Grace o fazem desejar desvendar primeiro seus segredos e deixar os diamantes para depois....

E no aniversário da DIVA Stella nos conta o que achou do último livro da trilogia Estrelas de Mithra!

Estrela Secreta é o terceiro livro da série  e conta a história de Grace Fountaine uma mulher fascinante, herdeira de uma família tradicionalmente rica e famosa por suas lojas de roupas e terrivelmente só. Perdeu seus pais muito cedo e tornou-se uma das órfãs mais ricas do mundo. A ela Bailey destinou o terceiro diamante caracterizado pela generosidade, já que cada uma das três pedras representa um sentimento. 

A primeira destinada a Bailey simboliza o amor. E a segunda dada a MJ representa o conhecimento. Reza a lenda que as três pedras foram agrupadas num triângulo de ouro e colocadas nas mãos de uma estátua do Deus Mithra, cujo poder levaria a imortalidade. Assim, como nos outros dois livros, cada uma das mulheres envolvidas, tiveram a incumbência de proteger o diamante que lhe foi destinado, passando por várias situações de apuros e perseguições e claro, como não poderia deixar de ser, acompanhada de um bofe delicinha, que no caso da Grace é um policial honesto, malhado, lindo e complicado. 

Seth mantém uma postura de durão, mas no fundo realmente se importa com a miss Fontaine, como num passado remoto, e mais uma vez irá protegê-la do perigo eminente. Simplesmente devorei este livro e suas cenas de sexo "caliente", bem ao estilo da protagonista deixam qualquer um amando esse bofe certinho e selvagem ao mesmo tempo. 

Super-indico!

Estrelas de Mithra
1. Hidden Star - Estrela Oculta
2. Captive Star - Estrela Cativa
3. Secret Star - Estrela Secreta

4 comentários:

  1. Só está me faltando este livro para começar a ler esta trilogia da minha Diva favorita! Já fiquei suspirando pelo bonitão.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Tenho a trilogia mas nunca me interessei de ler, agora com sua indicação, e um bofe delicinha, vou começar agora mesmo.
    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Fui ao delírio com essa série pela escolha mais q acertada dos bofes tudo de bom! Amei! Super indico '

    ResponderExcluir