[FECHAR]

02/12/2014

# Editora Arqueiro # Leituras de Carol

Nora Roberts - Felizes para Sempre - Arqueiro


Leituras de Carol nº 820
Título original: Happy Ever After 

Em Felizes para sempre, último livro da série Quarteto de Noivas, você vai descobrir que o amor não avisa que está a caminho e, quando chega, vira seu mundo de cabeça para baixo. Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas com pulso firme e muita dedicação. 

Seu dia de trabalho começa cedo às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais. Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. 

Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa. Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão. Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?

Ao terminar a primeira história dessa tetralogia eu ficava imaginando como seria o encontro com o amor de Parker... afinal ela é toda certinha, organizada, quase ao ponto do TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) e quando começa a se delinear quem seria o seu par, eu dei uma risada e pensei (PERFEITO). Quer melhor coisa para uma mulher tão regrada do que um cara com seu próprio código de conduta? E que não se importa com os olhares frios e respostas ferinas dadas por ela?

O ditado "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura" pode ser aplicado com esse casal, pois Malcoml sente que ela pode ser "A" mulher da sua vida. Parker também se sente "estranha" com esse cara que pilota uma motocicleta e não tem nenhum "medo" de roubar alguns beijos.; 
 
O envolvimento do casal tem uma perspectiva diferente dos três anteriores, pois Parker e Malcolm não se conheceram enquanto estudantes e voltaram a se ver (como Mac e Carter) ou conhecem-se por toda a vida (Emma e Jack / Del e Laurel) tudo entre eles é novo, diferente e também cativante.

O círculo foi fechado de forma impecável.

Os apreciadores de bons romances não devem deixar de ler essas quatro histórias. Com certeza elas terão lugar em suas estantes. 

2 comentários:

  1. Estou na maior expectativa para leitura desse livro. Só Malcom sendo mecânico e tem um moto já preenche 80% do fetiche feminino kkkkkkkkk

    ResponderExcluir