[FECHAR]

09/01/2015

# Leituras de Fátima # Lisa Kleypas

Lisa Keyplas - Uma Chance Para Recomeçar - Novo Conceito


Leituras de Fátima nº 03

Victoria morreu em um trágico acidente, deixando sua filha Holly sob a responsabilidade do seu irmão, o solteiro convicto Mark. O tio Mark não se sentia muito preparado para cuidar da menina, mas assumiu o compromisso de devolver o sorriso aos seus lábios. No entanto, ele descon fia de que não esteja fazendo um bom trabalho, uma vez que Holly nunca mais falou desde que ficou órfã. Uma cartinha para o Papai Noel revela um desejo que pode ser a chave da felicidade de Holly: ela só quer ter uma mãe. 

Maggie perdeu o marido em uma batalha contra o câncer e não quer jamais - passar por tudo isso de novo. Por isso, ela fechou seu coração e prometeu a si mesma dedicar-se somente a sua nova loja de brinquedos em Friday Harbor, que permite às crianças viajar um pouco nas asas da imaginação. A amizade entre Maggie e Holly (que até passou a acreditar em fadas!) ao mesmo tempo comove e preocupa o tio Mark. Ele tem certeza de que a nova amiga fará bem a sua sobrinha, mas precisa decidir se a deixará entrar em sua própria vida... Nós também torcemos, do fundo do coração, para que Holly tenha uma linda noite de Natal.

Mark é um solteirão que não acredita no amor e está sempre evitando se envolver emocionalmente. Quando Holly perde a pessoa que mais amava na vida e tem que morar com o tio, ele se surpreende com a necessidade de cuidar e proteger. E então seu coração lhe diz que fará de tudo para reconstruir a vida da menina.

Mark sabe que Holly precisa se sentir amada e ele precisa demonstrar o amor que já sente por ela. Enquanto isso, ele conhece Maggie, uma jovem que sofreu uma grande perda e não se atreve a acreditar no amor outra vez. 

Três corações machucados que ao se encontrarem descobrem a força do amor, e a magia de amar e serem amados.

A história é linda, surpreendente e emocionante ao mesmo tempo. Recomendo.

Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM