[FECHAR]

07/04/2015

# Brooke J. Sullivan # Editora PL

Brooke J. Sullivan - Em sua companhia Livro 1 - Editora PL


Leituras de Stella n°12

Em Sua Companhia - Verônica é uma mulher linda e atraente. Uma acompanhante de luxo que deixa os homens loucos por ela. Ela se mantém fria e insensível com seus clientes. Seu único objetivo: conseguir dinheiro suficiente para custear o tratamento de sua mãe. Até que um dia, ela é contratada por Adrian, um milionário que conhecia bem esse tipo de mulher. O que ele queria era a sua companhia apenas para uma viagem de negócios. Mas, Adrian não conseguiu manter-se afastado de Verônica por muito tempo. A situação foge de controle e eles iniciam um relacionamento intenso e conturbado. 


Gente, esse livro deixa o famoso Cinquenta tons de Cinza no chinelo! Ao ver o filme no cinema, lembrei de haver lido um livro similar e muito mais empolgante. Procurei e achei essa preciosidade que acabei relendo pra fazer esta resenha. Faz parte de uma trilogia também, mas as peculiaridades, além do sadomasoquismo, param por aí.
Verônica Sandler era uma acompanhante de luxo. Não por opção mas por necessidade,quando fora abandonada por seu pai e sua mãe adoeceu. Trancou a faculdade de medicina e arrumou um emprego de atendente numa clínica que mal dava para se manter quem dirá arcar com um tratamento caríssimo para Alzheimer, enfermidade que corroía o cérebro de sua mãe! Tinha poucos mas abastados clientes e um deles com gostos peculiares de dominação! Graças a ele, se é que se pode afirmar isso, conheceu Adrian, por quem se apaixonou perdidamente. Super indico esse livro, bem como o restante da trilogia! Tem sexo pra todos os gostos, muita adrenalina envolvida também, do tipo "aguenta coração "!! Amei!



Publicação independente.
Adquira através do email: brookejansensullivan@gmail.com


4 comentários:

  1. Comigo não rola esse tipo de leitura. Não consigo gostar/ me identificar com a mocinha "prostituta". Como ter romance com uma pesdoa q dorme com todo mundo? E sempre em nome de uma causa nobre. Pq não vai fazer faxina?

    ResponderExcluir
  2. Comigo não rola esse tipo de leitura. Não consigo gostar/ me identificar com a mocinha "prostituta". Como ter romance com uma pesdoa q dorme com todo mundo? E sempre em nome de uma causa nobre. Pq não vai fazer faxina?

    ResponderExcluir
  3. Comigo não rola esse tipo de leitura. Não consigo me gostar/identificar com esse tipo de mocinha "prostituta" . Não consigo ver romance embuma mocinha q dorme com todos...e sempre por uma causa nobre. Vai fazer uma faxina.

    ResponderExcluir
  4. Comigo não rola esse tipo de leitura. Não consigo me gostar/identificar com esse tipo de mocinha "prostituta" . Não consigo ver romance embuma mocinha q dorme com todos...e sempre por uma causa nobre. Vai fazer uma faxina.

    ResponderExcluir