[FECHAR]

21/12/2015

# Lara Adrian # Leituras de Flavinha

Lara Adrian - Cinzas da Meia-Noite - Universo dos Livros



Leituras de Flavinha nº 590


Um sentimento arrebatador o queima por dentro. Resta saber se o amor poderá salvá-lo, ou se ele deixará a sede de vingança destruí-lo... A noite cai e Claire Roth tem de fugir, expulsa de casa por uma ameaça ardente que parece vir do próprio inferno. A partir das chamas e cinzas, emerge um guerreiro vampiro. Ele é Andreas Reichen, seu amante do passado. Apanhados no fogo cruzado, Claire não poderá escapar de sua fúria selvagem – ou da enorme atração que ele exerce sobre ela, e que a faz mergulhar em um mundo de eterna escuridão e prazer sem fim. Nada vai impedir Andreas de destruir o vampiro responsável pelo cruel assassinato de seus irmãos da Raça... E Claire é a única que poderia conduzi-lo a seu traiçoeiro inimigo. Mas seria ele capaz de usá-la como isca para encontrar seu adversário? Claire é a única mulher que Andreas não deve desejar, e também é a única que ele já amou. Andreas não conseguirá resistir a ela, e a chama dessa paixão incandescente consumirá tudo em seu caminho.

No livro anterior O Véu da Meia-Noite, a gente tem uma pequena noção do quanto o Andreas vai sofrer quando vemos sua querida "amiga" humana Helene ser transformada em uma escrava de sangue e ajudar na destruição do refúgio comandado por ele. Seus familiares, homens, mulheres e crianças estão todos mortos e a sede de vingança faz com que Andreas perca o controle do seu poder (Pense, num vampiro literalmente HOT? O poder de Andreas é criar o fogo, usar ele como uma arma de destruição) e comece a destruir um por um dos que estão envolvidos no massacre a sua família.

Wihelm Roth, é o seu principal inimigo e Andreas o deixa para ser morto por ultimo, enquanto vai matando todos os seus aliados. Antes de encontrar seu inimigo, ele encontra Claire a única mulher que ele amou e que nunca esqueceu é agora a Companheira de raça de Wihelm Roth. Claire está assustada ao encontrar Andreas, porque ele está muito diferente do homem que um dia ela amou. Do homem que ela nunca deixou de amar.

Andreas precisa de Claire para descobrir onde Wihelm se escondeu, mas, no caminho ele não resiste a beber dela e aí a confusão está armada. A traição que eles cometem (tipo um adultério) faz com que os dois estejam condenados. Mas Andreas sabe que já estava condenado antes disso, pois o ódio e a sede de vingança estão destruindo tudo de humano que há dentro dele. Ele está perdendo a luta para o seu poder de fogo e a sede de sangue quando reencontra Claire e nem mesmo o reviver do amor deles parece capaz de fazê-lo parar de seguir direto para sua destruição.

Que dó! Que dó! Meu Deus! Queria pegar o Andreas no colo! Mesmo sem fazer parte "oficialmente" da Ordem, ele é acolhido como um grande aliado e os guerreiros e suas companheiras são fundamentais para ajudá-lo a destruir Wihelm Roth. Nessa jornada descobrem mais atrocidades de Dragos e confirmam a suspeita de que ele é um monstro que precisa ser detido. E a união desse grupo agora tão diverso é muito poderosa.

Quanto a Andreas... as coisas realmente ficam difíceis para ele. Que dó! Que dó!Que dó! O amor de Claire e o companheirismo da Ordem serão suficientes para evitar que Andreas se destrua? Leia e descubra! Amei esse livro! Emocionante! Recomendo!

Midnight Breed 


  1. A Kiss of Midnight - O Beijo da Meia-Noite 
  2. Kiss of Crimson - O Beijo Escarlate 
  3. Midnight Awakening – O Despertar da Meia-Noite 
  4. Midnight Rising - A Ascensão da Meia-Noite 
  5. Veil of Midnight - O Véu da Meia-Noite 
  6. Ashes of Midnight - Cinzas da Meia-Noite
  7. Shades of Midnight - Sombras da Meia-Noite
  8. Taken by Midnight - Possuída pela Noite
  9. Deeper Than Midnight

Um comentário: