[FECHAR]

31/03/2016

# Caitlin Crews # Harlequin Books

Caitlin Crews - Quero que você me use - Harlequin

Leituras de Tânia nº 30


Hunter Talbot Grant III, celebridade esportiva de reputação duvidosa e podre de rico, acredita que os escândalos que cultiva podem esconder as sombras de seu passado. Quando surge a oportunidade de arruinar financeiramente o império de Jason Treffen, ele não pensa duas vezes. Mas antes deverá se livrar da mulher enviada para controlar seus passos. A relações-públicas Zoe Brook sempre consegue devolver a luz para estrelas que perderam o brilho. E Hunter não é exceção. O trabalho seria perfeito caso Zoe não fosse uma armadilha. Apesar de tomados pela febre da paixão, ela esconde um segredo: também havia se envolvido com Jason. E agora, assim como Hunter, também tem sede de vingança!


Hunter sofreu com a morte se sua namorada Sarah e junto com seus amigos, tenta se reerguer de uma vida autodestrutiva. Quando é procurado por Zoe Brook, famosa relações-públicas das celebridades, não entende o porque de ser tão necessário à ela, até que se descobre que ela também foi uma vítima de Jason Treffen e quer revelar para todos o que realmente acontece por trás das ações caridosas de Jason.

A atração é imediata, e mesmo lutando contra esse sentimento, o amor consegue restaurar a vida dos dois, quando em posse de provas concretas, Zoe e Hunter o obrigam a deixar o escritório para não ser desmascarado publicamente. Neste momento da vingança o que importa é o fato de que Zoe e Hunter estão livres dos seus passados sombrios e podem começar uma nova vida juntos, sem fantasmas, e esperançosos em acabar com as armadilhas de pessoas como Jason Treffen.

Recomendo!

Segredos da Quinta Avenida
0.5 - Quero que você me possua
01 - Quero que você me Vingue 
02 - Quero que você me use 
03 - Quero que você me revele 

Nenhum comentário:

Postar um comentário