[FECHAR]

04/04/2016

# Harlequin Books # Kate Hewitt

Kate Hewitt - Quero que você me revele - Harlequin

Leituras de Tânia nº 31

Dono de uma determinação ferrenha, Alex Diaz superou sua origem pobre ao criar um império da comunicação. Mas ele ainda tem um objetivo a atingir: vingar a morte de sua amiga destruindo o responsável por ela. A apresentadora Chelsea Maxwell tem uma entrevista marcada com Jason Treffen em seu talk-show ao vivo. A chance que Alex precisava para desmascará-lo publicamente – e seduzir Chelsea ao mesmo tempo. Entretanto, por ter subestimado sua atração por ela, Alex percebe que para aniquilar Treffen também terá que destruir a vida que Chelsea havia construído para se proteger…

Alex nasceu pobre e lutou muito para conseguir vencer na vida. Junto com seus amigos Austin e Hunter, garotos ricos, aprendeu a valorizar a amizade acima do dinheiro. Mesmo assim, não conseguiu salvar sua amiga Sarah das armadilhas de Jason Treffen. Ao saber que haveria um programa de TV onde Jason seria homenageado, faz de tudo para conseguir a aliados e desmascará-lo ao vivo para todo o país. 

O que ele não contava é que o charme de Chelsea , a apresentadora, o deixaria atraído por ela e desde o início. Depois de alguns desencontros, eles se rendem ao sentimento que os une e se revelam. Ele, um amigo de Sarah, culpado por não ter podido salvá-la. Ela, uma garota que também foi explorada e foi forte o bastante para sobreviver e vencer na vida. 

Com todas as provas reunidas, Chelsea faz com que a entrevista seja o grande final da ruína do magnata Jason Treffen. E completa sua vida com o verdadeiro amor de Alex. Agora, os três amigos e as vítimas de Jason e de pessoas como ele, podem finalmente viver.

Recomendo!

Segredos da Quinta Avenida
0.5 - Quero que você me possua
01 - Quero que você me Vingue 
02 - Quero que você me use 
03 - Quero que você me revele 

Um comentário:

  1. Acabei lendo apenas Quero que você me possua, mas quero continuar lendo o resto da série.
    Bjs!

    ResponderExcluir