[FECHAR]

23/04/2016

# Esportes # Futebol Americano

Kristen Callihan - The Hook Up


Leituras de Carol nº 845

As regras: não beijar na boca, não ficar a noite toda, não dizer a ninguém e acima de tudo. Não se apaixonar.

Anna Jones apenas quer terminar a faculdade e fazer sua própria vida. Se apaixonar pelo quarterback estrela Drew Baylor não está na sua lista. Charmoso e confiante, ele vive no centro das atenções e é lindo demais para seu próprio bem. Se ela pudesse ignorar seus olhares quentes e parar de pensar em fazer coisas sujas e quentes com ele. Fácil né?

Pena é que ele está comprometido em fazê-la quebrar cada regra.

Futebol Americano tem sido muito bom para Drew. Deu a ele reconhecimento, dois campeonatos nacionais e um troféu Heisman. Mas o que ele realmente almeja é a sexy e espinhosa Anna Jones. Seu humor mordaz e flagrante desgosto por sua fama o transforma em nada. Mas há um único problema: ela está parando com isso. Completamente.

Isso é até que um encontro casual leva ao sexo mais quente das suas vidas, juntamente com a possibilidade de algo mais. Infelizmente, Anna quer que ele permaneça casual. Agora é a vez Drew para tentá-la com mais: mais sexo, mais satisfação, mais tempo com ele. Até que ela fique  realmente viciado.  Uma coisa boa é que Drew sabe tudo sobre ganhar.


Vale tudo no amor e no futebol... o jogo começou!

Sinopse em português traduzida por mim. Confira o original aqui


Bem vindos ao "Românticas Digital"!
Sempre que pudermos, traremos a resenha de um e-book pra vocês! 
Espero que gostem!



A pessoa começa uma trilogia pelo último, aí agora tem que começar do início.
Enquanto no "The Game Plan" já temos todos os amigos (Drew, Gray e Ethan) já jogadores profissionais, na primeira história eles ainda estão na faculdade.

Drew é o que diz a sinopse. Bom demais para ser verdade. E é verdade. Apesar de toda a bajulação a que ele é alvo, ele é um cara legal. A exemplo de Anna, também está louco para terminar a universidade e jogar na NFL (National Football League - Liga Nacional de Futebol Americano). A única tristeza na vida é não ter os pais para vê-lo tão bem (ele é órfão).

Mas além de terminar a faculdade e jogar na liga profissional ele também quer Anna. Fazendo uma turma juntos, ele fica fascinado com a inteligência, humor e beleza dela. E não entende o porquê dela rechaçá-lo tanto.

Anna quer sair de tudo isso, não quer chamar a atenção, quer terminar a faculdade e, mesmo sem saber exatamente qual profissão seguir, quer sair dali. E não se sente confortável com a atenção de Drew. Para ela, mesmo ele tendo se mostrado mais que um jogador metido a besta, ela não quer se envolver, pois sabe que pode levar a pior.

É minha gente, nossa cara Anna tem sérios problemas de auto estima e por isso não entende como um cara #tudodebomgostosoehot como o Drew vê nela. Ela tenta de tudo para que ele vá procurar outra garota mais disposta, mas ele insiste e ela não resiste, mas quer que tudo fique na casualidade, não quer se machucar. Ela planejou muito bem como ficar imune a tudo isso. Só esqueceu de avisar ao coração.

Como a outra história que li da autora, ela nos envolve na história e faz com a gente torça para que o casal dê certo. Difícil não torcer pelo Drew ela o fez quase perfeito e também pela Anna (apesar de algumas vezes querer dar uns tapas por ficar se negando). Já temos direito a uma participação do próximo mocinho, o Gray (afinal ele é amicíssimo do Drew). Além disso, o pano de fundo do futebol americano mostra como os estadunidenses são completamente loucos pelo esporte universitário.

Afirmo novamente. É uma pena que, provavelmente, essa história não seja trazida por uma editora brasileira. Se você já lê em inglês. Se jogue! 

Que venha o livro do Gray. 

Game On Series

The Hook Up - Drew e Anna
The Friend Zone - Gray e Ivy

5 comentários:

  1. Encontrar a ponta direita do bowling em como ao gancho pode ser fácil ou difícil, dependendo de sua experiência e habilidade. A ponta do bowling em como amarrar também variará de acordo com o tipo de esfera do gancho que você está entregando.Gamedesire

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o presidente empurra o grande botão vermelho, o telefone celular de Chuck Norris toca.espana

      Excluir