[FECHAR]

04/06/2016

# Editora Arqueiro # Editora Sextante

Lançamentos Arqueiro/Sextante - Junho/2016

ARQUEIRO




A caminho do Altar, oitavo livro da série Os Bridgertons, é uma história sobre encontros, desencontros e esperança no amor. De forma leve e revigorante, Julia Quinn nos mostra que tudo o que imaginamos sobre paixão à primeira vista é verdade – só precisamos saber onde buscá-la. Saiba mais AQUI.






Com cenários deslumbrantes e diálogos emocionantes, A Garota Italiana - Lucinda Riley, narra uma jornada de autodescoberta e dedicação à arte e nos lembra que o amor não faz desistir dos sonhos: ele nos dá forças para sonhar mais. Saiba mais AQUI.





Uma grande aposta da editora para junho é Três Coisas Sobre Você, de Julie Buxbaum, considerado um dos Melhores Livros do Mês pela Amazon em abril de 2016 e indicado para leitores de Gayle Forman e John Green. Saiba mais AQUI.






“Se você é fã de JoJo Moyes, David Nicholls e Nicholas Sparks, então irá amar Eu sem você.”– (Goodreads).  Eu Sem Você, de Kelly Rimmer é um livro que nos faz sorrir, chorar e lembrar de ficar bem perto de quem amamos. Saiba mais AQUI.






Em Meio Rei, Joe Abercrombie nos apresenta um protagonista surpreendente, numa história de percalços e amadurecimento que abre a trilogia Mar Despedaçado.


SEXTANTE





A prática budista da atenção plena encontrou seu espaço no Ocidente quando as pessoas descobriram a importância dos benefícios deste método para o dia a dia. Agora, o ex-monge e intérprete oficial do Dalai Lama mostra que o cultivo da compaixão pode trazer resultados ainda mais surpreendentes à nossa vida.









A mágica da arrumação se tornou um fenômeno mundial por apresentar uma abordagem inovadora para acabar de vez com a bagunça. Aos 30 anos, a japonesa Marie Kondo virou celebridade internacional, uma espécie de guru quando o assunto é organização.






Blink revela que, para tomar uma grande decisão, não é necessário processar mais informações ou deliberar por mais tempo, e sim desenvolver a arte de filtrar, a partir de inúmeras variáveis, as poucas informações que realmente importam.









Com um projeto gráfico inovador, este livro mostra de forma criativa o que deve e o que não deve ser falado nos momentos críticos. Também inclui exercícios de fácil compreensão que ensinam como mudar a sua mentalidade e transformar conflitos em oportunidades de aprendizado e crescimento.

Saiba mais no site

Um comentário:

  1. Gostei da dicas dos livros, em especial 3 deles.
    Convido vcs a passarem no meu blog. Tem resenhas novas, sorteio novo e crítica nova também. Bjs.
    http://eupensoq.blogspot.com.br/2016/06/50-tons-de-cinza-e-ruim.html

    ResponderExcluir